quarta-feira, 13 de julho de 2016

Greg Pak Comenta Sobre - "Guerra Civil II": A Queda".



"Serão muitas, mas muitas pessoas do Universo Marvel -- muitos deles companheiros que nunca conheceram Banner pessoalmente -- enxergando o Hulk como uma terrível força de destruição que celebrarão ou não a morte de Banner. Dentro desse contexto, muitos deles que o conheceram e pensam que Bruce seria uma pessoa honesta que por ironia do destino tornou-se um herói vitimado por uma maldição terrível tornando-se melhor do que qualquer um e que poderia de tempo em tempo salvar a vida de centenas de inocentes. E que ali há um coração despedaçado entre conflitos de emoções, muitas dessas pessoas nutrem uma adoração especial por Banner tendo o direito de batalhar com ambas as dores e um terrível, indesejado senso de alívio. E é claro, seus companheiros Hulk's poderão mergulhar diretamente nessa dor renegando dentro da raiva, com resultado de catástrofes em potencial. 'A Queda' caminhará profundamente dentro de todos os caminhos dos diferentes membros da família de Banner combatendo suas emoções deixando ali tudo o que se seguirá pelos próximos meses."

"Banner passou muito da sua vida adulta tentando desesperadamente uma causa para qualquer possibilidade de esperança atenuante ao perigo que a sua raiva criaria. E ele estava profundamente ciente e atormentado pelo efeito que o Hulk teria nas pessoas que ele ama. Isso faz muito sentido para mim em que ele botaria muita coisa nesse pensamento preparando-se para a possibilidade de sua morte. E quanto mais eu escrevia o Banner no decorrer de dez anos, mais eu penso nele como um impulso pela adoração mais do que qualquer coisa. Ele foi amaldiçoado com um ódio terrível, mas ele é compelido pelo amor de sua família. Você terá de ver o que estará por vir com detalhes específicos sobre isso.

O que eu posso dizer é -- o legado de Banner é o meu preferido de todos os personagens do Universo Marvel. Então essa história tem um grande significado para mim. Eu estou bastante ansioso para trabalha com Mark Bagley nos traços -- ele está trazendo toda a emoção sutil dessas páginas e painéis. É uma história imensa, onde ali se encontram todos os personagens dos quais eu adorei trabalhar por uma década, então eu espero que isso ressoe com todos."

"Nós exploraremos a reação de cada membro da Família Hulk reagindo ao acontecido. Banner aproveitou esse momento de paz para se encontrar, se manter em conforto, ajudar e guiar em diferentes caminhos cada membro de sua família. Vamos ver se isso funcionará."

"O conflito de Tony com Carol sera explorado mais profundamente por Bendis. Mas Tony sempre foi um dos heróis que se manteve mais perto de Banner e ele terá alguns momentos chave em A QUEDA. E Carol desempenhará um grande papel em 'Totalmente Surpreendente Hulk' #09. Então por favor continue acompanhando!"

Fonte.




Nenhum comentário: