quinta-feira, 14 de julho de 2016

"Batman" e "Superman" Deixam O Seu Parecer À Respeito do Drama Vivido Por Bruce Banner.



"Nós temos sorte de poder sonhar...
... mas, para Bruce Banner, a vida é um PESADELO CONSTANTE!"



"Tanto em comum... e tantas DIFERENÇAS. A explosão de KRYPTON só não me matou porque o meu pai, JOR-EL, me enviou para a Terra antes que eu nascesse."

"Graças à providência dele, eu cresci PODEROSO sob o sol amarelo da Terra. Uma vida literalmente iluminada pela ESTRELA DA SORTE."



"O Dr. Banner, como hoje se sabe, não foi tão afortunado. É irônico... assim como o meu pai, Banner tentava SALVAR uma vida quando vitimado por uma EXPLOSÃO TERMONUCLEAR. Por algum milagre bizarro, a radiação não o MATOU..."



"Eu tive sorte de ter sido criado pelos KENT. Eles sempre me apoiaram demais...como hoje VOCÊ faz, Lois. Já o Hulk, desde que surgiu, só foi CAÇADO pelos militares. Ele não tinha família... e seu único amigo era RICK JONES, o rapaz que Banner salvou da fatídica explosão."



"Eu nem posso imaginar o horror que foi a vida de Banner..."
"...NAQUELES ANOS INGLÓRIOS!"











Nenhum comentário: