quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A Morte do Incrível Hulk Teria Ajudado Na Melhora Por Parte de Eventos Globais?



Apesar de sua morte, a Marvel ao que parece matou o Gigante de Jade com o único propósito de sua perda se tornar finalmente relevante na comunidade de super-heróis. E pela primeira vez, Bendis consegue atrair a atenção dos leitores (incluindo este que vos fala) mantendo um clímax de expectativa fazendo com que o leitor aguarde ansiosamente pela próxima edição.



Claro que quando se trata de Bendis, personagens ou até mesmo situações sem quaisquer sentido surgem do nada. Mas levando em conta as decisões bruscas por parte da Senhora Marvel, quem garante que essas tais absurdos são de autoria desses roteiristas e não da Marvel? Esta que está pouco se fodendo para acontecimentos passados ("dê uma desculpa, afinal geral não se importará, pois continuarão acompanhando").



Mas é aí é que está, essa nova guerra entre super-heróis vem surpreendentemente atraindo minha atenção. Os especiais fazem jus ao clímax de "ansioso por mais", e no caso do verdão, pode ser que ele dê uma guinada e tanto nos quadrinhos (caso empacotar de vez, simplesmente deixarei de acompanhar, assim como os filmes).



A questão é: Bendis conseguira calar a boca de muitos (inclusive a minha) proporcionando aos leitores uma grande reviravolta, ou no final todos permanecerão divididos ressurgindo como meras caricaturas (algo cotidiano nos filmes)?



E por fim a expectativa de que o funeral do Golias Esmeralda faça jus à sua perda, afinal, Greg Pak também conseguiu uma façanha:
tornar os seus roteiros pelo menos aceitáveis.





Nenhum comentário: