quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mariko Tamaki Revela Alguns Detalhes de: "HULK".



Em "HULK" #4 (com lançamento previsto para 22 de Março de 2017) a escritora Mariko Tamaki mostrará como Jennifer Walters lidará com as tentações acreditando piamente no seu senso de justiça.

"Eu não acho que a absolvição de Gavião Arqueiro fez com que Jennifer se sentisse afetada no sistema de justiça. Meu trabalho como escritora é fazer com que ela retorne para sua obrigação acreditando cada vez mais nesse sistema. A perda de seu primo fez com que ela se sentisse como qualquer pessoa merecesse se sentir em um julgamento, o qual considero isso como um dos aspectos mais complexos dela, eu acredito que esses tipos de valores é a peça fundamental para o crescimento do personagem. E que, enquanto ela está sustentando todo esse otimismo, isso não será o suficiente para apagar o acontecido com Bruce.

Sempre achei mais produtivo vermos Jennifer trabalhando normalmente, caminhando todos os dias até o escritório e lidando com inúmeros casos ao invés de simplesmente espancar vilões no espaço".

"A perda de Bruce teve grande significado em sua vida. Perder alguém muito próximo de você faz com que a sua vida mude. Quando você perde essas pessoas, um pedaço de você também se vai. E é nesse patamar que Jennifer se encontra a partir de agora."

"No momento nós veremos Jennifer se isolar de todos. Parte dessa série (edição de número #3) mostra como ela se separou de seus amigos mais próximos, ela fez uma distinção entre a vida que ela levava e sua nova vida, mas eu vejo isso como uma falsa dicotomia simplesmente pelo fato de que a vida que ela levava ainda existir. Por agora você não a verá tendo sentimentos por ninguém em específico, assim como veremos ela bloquear toda e qualquer coisa que a afetou emocionalmente".

"Jennifer tentará descobrir uma forma de se manter como está, e é claro que a sua identidade de super-heroína é o ponto-chave da história, Por agora ela não permanecerá quieta para o que deve ser feito. Ela está sempre tentando encontrar um sentimento que a impulsione na sua carreira de super-heroína, e agora ela terá de encarar perguntas tentando descobrir como respondê-las. Por exemplo, ela se encontra ocupada com sua nova cliente, Maise, que necessita de mais ajuda do que qualquer um de seus clientes, portanto ela deve escolher permanecer distante da sua profissão de super-heroína, ela está se encaminhando nessa direção. Nós podemos imaginar uma realidade alternativa na qual Jennifer se muda para Flórida e tudo é legal, mas isso não seria uma história interessante. O que eu acho interessante é como nossas definições batem contra nossos destinos, e eu vejo Jennifer destinada a lutar por justiça mais do que apenas como advogada."

"Eu quis colocar Jennifer nesse patamar com uma pessoa na qual a vejo um pouco mais afastada desse caminho do que Jennifer, essa similaridade pode ser vista mas em diferentes rotinas. Jennifer acredita que se tornar o Hulk seria demais para ela e ela não quer isso, enquanto Maise se afastou de todos. E eu gosto da ideia da manifestação da escuridão e da energia psíquica. Para Jennifer, sua transformação se dará pela manifestação de seus traumas e para Maise, eles se manifestarão de diferentes formas. Jennifer se sente na obrigação de ajudar Maise pois ela pode relatar o que há por intermédio disso."

"Recomendo fortemente para os leitores observarem os cenários de fundo por parte de Nico Leon onde há muitos elementos ali que são estranhos e realmente interessantes."

Fonte.





Nenhum comentário: