quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sinopse de "INCRÍVEL HULK" #708.



INCRÍVEL HULK #708
Escrito por GREG PAK
Traços de GREG LAND
Capa de GREG LAND
RETORNO À PLANETA HULK!
Continuação direta das páginas de MARVEL LEGADO #1 e dos eventos transformadores de GERAÇÕES!
Quando Amadeus Cho avista um sinal de perigo vindo de um planeta distante ele ficará chocado ao descobrir que vem de SAKAAR. O Totalmente 'Não Surpreendente' Hulk tentará prevenir a maldição da ira que assombrou Bruce Banner. Mas SAKAAR é um lugar de guerreiros e gladiadores…um lugar onde o Hulk lutou com brutalidade na Arena Imperial…quem Cho chamará para ajudá-lo?

Fonte.

Com a palavra, Greg "blá blá blá" Pak:
"Desde que isso venha dos quadrinhos, faz sentido uma revisitada à 'Planeta Hulk' (vai ver ele não viu que já tentaram com o 'Hulk Vermelho' e até mesmo com uma das minisséries vinculadas às 'Guerras Secretas' do Jonathan Hickman... by Hulkboy®) de uma forma ou de outra, certo? Mas eu nunca sonhei que seria desse jeito, e eu estou amando (AFF... by Hulkboy®)! É um tipo de ano do Banner pra mim (vai ver ele quis dizer outra coisa... by Hulkboy®) em termos de 'Planeta Hulk' - Eu também tive a chance de escrever uma obra literária (novela) de 'Planeta Hulk' (ALÔ ALÔ! PLANETA HULK CHAMANDO... PLANETA HULK... by Hulkboy®) que será lançado em Outubro, eu tive esse mundo de volta em minha cabeça e em meu coração por meses. 'Planeta Hulk' permaneceu como uma das coisas mais divertidas que eu já trabalhei nos quadrinhos, então eu me entusiasmei com toda chance de retorno."

Fonte.

Nenhum comentário: