segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mariko Tamaki Dá Detalhes Sobre: "MULHER-HULK" #159.



"Jennifer veio passando por um processo desde a morte de seu primo Bruce, ela está tentando se habilitar em sua nova forma, mas ela não está completamente certa do significado desse novo Hulk pra ela (perguntas como: 'será que eu realmente poderei me controlar sempre que estiver transformada?'), há uma divisão do que ela era, e do que ela quer ser, como Hulk e como Jennifer. Ela ainda está trabalhando e ajudando outros com problemas similares.

Há um contraste entre, 'está tudo bem' e 'não está tudo bem', e isso parte do ponto de 'está muito pior do que imagina'."

Com a palavra, o desenhista Jahnoy Lindsay:
"Essa edição partirá de um grande ponto de partida para os leitores verem o que fez a Mulher-Hulk ser o que ela é hoje".



"Nos dois últimos arcos, Jen se dedicou a salvar outros monstros, ela se dedicou a salvar os demais que passavam pelos mesmos problemas que ela. O Líder não é um monstro que precisa ser salvo, ele é o oposto, desta vez Jennifer lutará com um supervilão que tem como único propósito destruí-lá. Será um desafio único, e ela terá que manter a cabeça no lugar se não quiser que isso a enlouqueça."

Lindsay:
"me sinto gratificado em ter toda a liberdade de trabalhar com um personagem como o Líder, quero que ele remeta a elementos familiares e clássicos, eu encontrei o meu próprio lugar no visual que esse personagem representa pra mim". Jennifer nunca foi a minha personagem favorita, mas desenhando ela recentemente estou começando a mudar a minha opinião sobre ela."



"o Líder é um supervilão que tem planos maquiavélicos, ele tentará manipular as fraquezas de Jennifer, o que causará nela um conflito interno. Será um desafio bastante pessoal para Jen, e ela terá que ser forte para botar um fim nisso. Trabalhar a fúria interna decorrente de traumas sempre significou muito pra mim (do contrário do Pak, que acaba aderindo a esses elementos por puro clichês baratos... by Hulkboy®), a nova Mulher-Hulk não significaria nada sem esses traumas. Aprecio também ouvir a voz de Jen e escrever sobre o mundo do seu ponto de vista."

Lindsay:
"Mesmo após trabalhar nessas edições, eu continuarei a compartilhar da minha arte com qualquer um que eu puder. Acredito que foi Rickey Purdin quem compartilhou meu trabalho com Christina Harrington, e eu acredito que ela gostou do que viu. Nós conversamos e ela me perguntou se eu queria fazer parte do que eles estavam planejando com a Mulher-Hulk, eu aceitei na hora!

"Ambos são Hulk's (referindo-se a Jen e sua nova encarnação). Para Jennifer, na história, ela é o Hulk. Esse é o seu legado, ela passou por muita coisa desde a morte de Bruce, ela foi a Mulher-Hulk por um bom tempo. Agora... ela é ambos. O legado de Jen não é enfrentar um demônio, e sim o seu próprio demônio interior, esse é o seu grande desafio, o seu maior medo. Eu diria que ela está se saindo muito bem, mas ainda não acabou. Mas ela não desistirá, não importa o que aconteça! Ela diria na lata: "TRAGA TUDO QUE VOCÊ PUDER, QUE EU AINDA ME MANTEREI DE PÉ!"



"Me sinto lisonjeada de poder trabalhar nesse arco, eu amei a ideia de criar algo com o Líder, e escrever esse personagem. Eu amo grandes vilões, quem não amaria um vilão como o Líder com um 'cérebro gigantesco'?

Fonte.

Trilha que remete bastante a batalha que a prima de Bruce Banner está travando.


Carved in hate, carved in hate
War is insane
Everywhere, everywhere
Blood and disgrace
Look around, look around
Apocalypse now
Terminate, terminate
With extreme hate
Bring it
Bring it
Bring it

Who the cap fit, who the cap fit
You know what I mean
All your envy, all your envy
I'll make you bleed
Why don't you go away, why don't you go away
And never come back no more
Cut throat, cut throat
Fuck off

Why don't you go away, why don't you go away
Never come back no more
Cut throat scum
You don't have a soul

Fuck off

Traga-a

Esculpidos em ódio, esculpidos em ódio
A Guerra é insana
Por todo o lado, em todos os lugares
Sangue e vergonha
Olhe ao redor, olhe em volta
Apocalipse agora!
Termina, rescindir
Com extremo ódio

Traga-a
Traga-a
Traga-a
Traga-a

Quem ajuste da tampa, da cápsula, que se encaixam
Você sabe o que quero dizer
Todas a sua inveja, toda a sua inveja
Eu vou fazer com que sangre
Por que você não vai embora, por que você não vai embora
E nunca mais volte
Corte a garganta, corte a garganta
Fuck off!

Por que você não vai embora, por que você não vai embora
E nunca mais volte
Garganta cortada scum
Você não tem uma alma ...

Fuck off

Nenhum comentário: