quinta-feira, 22 de março de 2018

[By Hulkboy®] - Planeta Hulk poderia ter sido adaptado em um filme solo do Hulk?



Eu sempre fui contra uma outra adaptação solo do Hulk concebida pelos estúdios da Marvel. Mas analisando a presente situação do personagem nas telonas vejo que um novo filme do Hulk fez falta, pelo menos para que o personagem fosse mais trabalhado sem depender de aparições em outras produções. Os estúdios da Universal sabiam dos riscos que um filme do Gigante Verde traria caso não obtivessem um resultado satisfatório, por isso a briga entre a Marvel e a Universal pelos direitos autorais é um assunto que ainda vai render discussões.



A solução dada para o Hulk em "Vingadores Era de Ultron" foi (se olharmos pelo lado positivo) eficaz para que ele se encontrasse em outro planeta. O Planeta Hulk num novo filme poderia explorar o lado brutal do personagem como uma personalidade dominante e ameaçadora, mas ao invés disso o Hulk se tornou uma versão barata da personalidade (Selvagem) que o consagrou nos quadrinhos. Esse Hulk não ajudaria em nada os Vingadores na guerra contra Thanos, contando que ele poderia ser facilmente morto em combate. Afinal, em "Thor: Ragnarok" não há qualquer feito descomunal desse Hulk, com a situação se invertendo no período em que ele se encontrava na Terra na batalha contra os Chitauris, aquele Hulk de poucas palavras, mas destruidor.



No tempo em que ocorreria a "Guerra Infinita" o Hulk ainda poderia se encontrar em Sakaar, e talvez salvar o planeta da destruição, e não algo que provocasse o fim da civilização Asgardiana. É triste, por isso que se o Hulk vir a bater as botas nessa Guerra Infinita eu não me surpreenderia, e me surpreenderia menos ainda caso o ressuscitassem nos Vingadores 4.

Nenhum comentário: