quarta-feira, 21 de março de 2018

Motivação piegas para "Hulk Contra O Mundo II".



Não postarei qualquer imagem dessa edição, essa postagem será apenas para rápidas considerações. Não basta O plágio descarado de tudo o que fizeram com o Hulk, como também temos a motivação piegas para o "Não Sensacional" iniciar a sua guerrinha pessoal, que faz com que a primeira edição desse arco se torne a história mais besta das HQs de super-heróis já lançadas pela Marvel. A mediocridade é tanta que a "guerra" se iniciará pelo incompreendido do personagem, que mesmo ele tentando provar para todos a sua superioridade, ninguém liga, e mais, todos olham com deboche! Casaria perfeitamente com os filmes produzidos pelo estúdio da Marvel, um Hulk fanfarrão que todos dão risada.

Para entender melhor o quão patético "Hulk Contra O Mundo II" será, segue abaixo a capa variante concebida pelo Dale Keown, um desperdício de talento. Seguindo com tentativa da Marvel em tentar a todo custo enfiar um personagem goela abaixo dos leitores. A capa, mesmo adaptada para as épocas atuais, não mostra nada a não ser uma descaracterização do personagem (Robert Bruce Banner) em toda a sua essência.



Pense caso a Guerra do Hulk (Banner) se iniciasse apenas por ele não ser compreendido pelos heróis, o quão lixo ela seria. Por fim, Amadeus Cho continuará como "Hulk" mesmo após o encerramento do arco, a revista "Incredible Hulk" cederá lugar a "Imortal Hulk".



Nessa fiquei triste pelo Deodato, já que a capa da edição seguinte foi muito bem concebida por ele.

Nenhum comentário: