quarta-feira, 25 de abril de 2018

S.P.O.I.L.E.R.S. do "Hulk" em "Comédia Infinita"



Thanos confronta o Hulk, mas Heimdall envia o Hulk para a Terra (provavelmente para que o Hulk não seja morto pelo Titã).

Após sua interação com Thanos, Bruce Banner fica impossibilitado de se transformar no Hulk permanecendo dentro da Hulkbuster na batalha em Wakanda contra as forças de Thanos, com uma "piadinha" que o Hulk, após ser abatido por Thanos, não quer voltar. (confirmado, transformaram o Hulk num CAGÃO, a mesma solução elaborada pelo Jim Starlin ao fazer o Hulk se acovardar na minissérie "Thanos vs. Hulk")

Fonte.

2 comentários:

informadordeopiniao disse...

Velho, não é por aí, acho que a hipótese do Hulk ter se negado a aparecer por covardia está descartada. Pois se o Banner morresse, ele teria ido junto. E ele encararia os filhos do Thanos.
Creio que há uma trama maior aí. Acho que vão misturar uns temas do Hulk. Em entrevistas ficou claro que aquele seria o primeiro encontro do Hulk com Thanos. Então, logo, teria de haver outros. E que Vingadores 4 daria um outro rumo para o verdão. Logo, daí minha suspeita...

Acho que vão pegar aquele gancho temático de que a maior fraqueza do Hulk é a consciência do Banner dessintonizada com ele. Então creio que isso vai ficar patente e o Banner vai se sacrificar, liberando o Hulk.

Como a Marvel trabalhou, ainda que porcamente, com o "Planeta Hulk", estou suspeitando que o Worldbreaker pode aparecer.

Hulkboy® disse...

Avacalharam com o Planeta Hulk, que deveria ser algo brutal adaptado para os cinemas, tornaram o Hulk com a inteligência do Banner em algo bobo, muito parecido com o que as HQs fizeram com o Amadeus com o Totally Awesome Hulk. Se o MCU vai mudar esse contexto e partir para o que o Hulk deveria ser, eu não sei, mas por agora está uma bosta e não tem como levar a sério.