

A imagem acima reflete ao mesmo clima da série do Hulk escrita por Bruce Jones, no qual nesse momento em especial apresenta a arte de Lee Weeks.

O roteirista Al Ewing não apenas se baseará no Banner fugitivo da série televisiva como também se aprofundará na psique do personagem.

A intenção de Ewing é fazer com que as pessoas saibam sobre as destruições causadas pelo o Hulk não apenas em um único ponto (cidade de Nova Iorque) mas por toda a parte. A sensação de que o Hulk está vivo considerando o pouco que elas sabem a respeito dos passos de Banner.

Joe Bennett esmagando na arte de "Immortal Hulk" #1.

"Aquele momento em que você olha nos olhos do Hulk e se deixa levar pelo medo. Afinal de contas, seja você leitor da velha escola ou novo, você não o conhece" (Al Ewing).

"Eu quero que as pessoas sintam na pele o horror que é se transformar em um monstro, o que essa criatura é capaz de fazer. Mas por outro lado, haverá consequências para esses atos insanos do Hulk. Coisas das quais não acreditaremos que a escuridão dentro de nós é capaz de fazer, o nosso lado escuro que não queremos ver refletidos no espelho" (Al Ewing).
Fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário