quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O maior temor do Hulk segundo as palavras de Mark Ruffalo.


A Jogada de Hulk Vs. Banner segundo a visão do ator.

Já não é de hoje que Mark Ruffalo dá depoimentos absurdos a respeito do Hulk, e aqui ele simplesmente repete o que vivia dizendo em "Vingadores 2: A Era de Ultron" sobre um conflito entre Hulk vs. Banner, que, segundo o ator, se iniciaria a partir de Thor: Ragnarok, seguindo de Vingadores: Guerra Infinita e fechando com Vingadores 4.

"Nós fomos e voltamos muito no filme ... com o Banner. Nós repetimos o Hulk chegando no último minuto ou tentamos algo novo? Eu acho que naquele momento estávamos todos sedentos por Banner ser seu próprio herói por uma vez ", disse Mark Ruffalo ao podcast Marvelists. "Há um conflito entre Banner e Hulk que está acontecendo desde o começo."

"Tudo surgiu dessa questão que Joss Whedon me perguntou. Quando Hulk meio que pega o pó de fada da Bruxa Escarlate borrifado sobre ele em Vingadores 2, Joss pergunta: 'Do que Hulk tem medo?'", Revelou Ruffalo. "E isso foi uma coisa difícil para eu responder, porque o que é a coisa mais forte e mais feroz do universo com medo? O que ele pode possivelmente fazer? E eu percebi que é Banner. A única coisa que Hulk tem medo é Banner."


(Sim, vocês leram exatamente isso, o Hulk tem medo de Bruce Banner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

"E isso se tornou algo sobre o qual temos lutado desde os Vingadores 2. Nós brincamos muito com ele em Ragnarok, e continua sendo divulgado em Guerra Infinita 1 e Guerra Infinita 2", disse ele.

"Eu realmente não posso falar sobre isso porque eu tive uma mão onde tudo está indo", disse Ruffalo. "Eu vou dizer que eu quero ver este conflito sendo realizado e ver onde isso nos leva. Eles podem chegar a um acordo com isso? Será que eles já têm um momento?"


O dia em que os filmes destruíram por completo o trabalho feito nas HQs.

"Eu sempre achei que seria ótimo ver os dois em algum tipo de subespaço onde eles batalham com o cérebro de Banner como sua própria superpotência, como alguns armamentos psiquiátricos ou armas psíquicas contra a força bruta de Hulk, e têm esses dois personagens batalhando. Sempre achei que seria como o último final da história em quadrinhos ... ou a abertura para esses personagens ", disse Ruffalo.


O Professor Hulk do conceituado escritor Peter David será mais uma das versões do personagem que será deturpada nas telonas.

Fonte.

Nenhum comentário: