quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Homem de Ferro Libera a Arma Definitiva Contra o Immortal Hulk.



Quando os Vingadores apareceram no final do Immortal Hulk # 6, sabíamos que haveria uma briga. Agora, na edição # 7, é exatamente isso que aconteceu, já que o Immortal Hulk derruba de maneira rápida e sistemática todos os membros dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Tony Stark, no entanto, tem um ás final na manga, mas é tão poderoso que nenhum de seus companheiros de equipe quer que ele o use.

Após os eventos da Segunda Guerra Civil, em que Hulk foi aparentemente morto por Gavião Arqueiro para evitar um possível futuro em que Hulk matou a todos, Bruce Banner voltou à vida como um homem diferente. Seu relacionamento com seu alter ego certamente mudou ao longo dos anos, mas nunca foi tão perigoso. Agora, sempre que Hulk aparece, isso acontece às custas da vida de Bruce Banner. Em um conceito apropriadamente assustador, o escritor Al Ewing estabeleceu que, enquanto Bruce Banner pode (e freqüentemente o faz) morrer, assim que a noite cai, o Hulk é ressuscitado - e ele é mais forte e mais perverso do que nunca.

Quando o Immortal Hulk # 7 começa, os Vingadores já estão em combate com seu ex-amigo. Nós vemos o Motoqueiro Fantasma cair primeiro, Robbie Reyes e seu demoníaco carro arremessado no ar, colidindo com o carro de uma família local fugindo de sua casa em Georgeville, Iowa. Ouvimos nas notícias sobre um conflito sobre-humano de nível 3 em andamento, Hulk volta sua atenção para Thor. Ainda indigno, o Filho de Odin é, no entanto, um deus Asgardiano, então é uma surpresa para ele e para nós que Hulk seja capaz de socá-lo com tanta força que ele fratura o crânio de Thor e arranca um de seus dentes.



Enquanto Capitão América corre em socorro de Thor, o Filho de Odin revela que Hulk é muito mais forte do que antes, chegando a chamar seu antigo aliado de “Devil Hulk”. Pantera Negra e Homem de Ferro se juntam à batalha, o primeiro tendo o Vibrânio sobrecarregado em seu traje (algo que T'Challa achava impossível), e o último tendo sua poderosa armadura Hulkbuster partida em pedaços por ser a única a ser projetada para lutar contra o Hulk. Este Hulk também é esperto, no entanto, lutando contra Capotão América e sua prima Jen (também uma versão poderosa do Hulk), não apenas usando seus punhos, mas suas palavras.

É óbvio que algo mais é necessário para dar um basta nesse Hulk - e Tony Stark tem exatamente isso.

Ao envolver o Capitão América, este “Devil” Hulk joga fora suas inseguranças em torno da recente aquisição Hydra (como visto em Secret Empire) e para Jen, Hulk começa a dizer que ela é como ele, algo que a assusta e distrai apenas o suficiente para ele para dar um soco nela com tanta força que ela voa uns três quilômetros antes de aterrissar. Durante toda a luta, enquanto os Vingadores estão cada vez mais convencidos de que esta é uma batalha que eles não vão ganhar, Tony Stark está falando sobre trazer sua arma definitiva online, algo que todo mundo é contra.

Enquanto Jen é derrubada na próxima cidade, Tony percebe que ficou sem opções. Depois de confirmar que as pessoas da cidade estão todas evacuadas - e apesar dos pedidos da Capitã Marvel para que ele não faça o que está prestes a fazer - o Homem de Ferro libera o Helio Laser.



O Helio Laser é ligado com radiação UV concentrada, o que significa que eles atingiram Bruce Banner com um feixe de luz solar forte. Este novo Devil Hulk só sai à noite, levando Tony a teorizar que um raio de pura luz solar como este teria uma chance maior de derrubá-lo do que qualquer método convencional (leia-se: físico). Quando a poeira assenta, os Vingadores examinam o dano e vêem que toda a cidade de Georgeville parece ser dizimada. No centro da cratera fumegante está o esqueleto carbonizado de Bruce Banner.

Bruce morrer não é tão chocante, é claro, como ele pereceu em quase todas as edições do Immortal Hulk até agora, mas o que os Vingadores querem saber é se eles fizeram o suficiente para derrubar o Hulk. Enquanto o Capitão América lamenta o amigo necessitado que eles decepcionaram, o Pantera Negra diz que o que eles fizeram aqui hoje é apenas temporário e que o Hulk logo se levantará novamente. “De volta da morte. Descansado. Refrescado, ”diz T'Challa,“ nós sobreviveríamos a isso, Capitão? ”Se o Helio Laser não for o suficiente para finalmente matá-lo, então talvez o alter-ego de Bruce Banner realmente tenha ganhado o apelido de Immortal Hulk.

Fonte.

Um comentário:

Leonardo disse...

E que venha a edição #8