sábado, 10 de novembro de 2018

O elenco dos sonhos (ou das bizarrices) para a adaptação de "Immortal Hulk" nos cinemas.



Dream Casting é uma visão imaginativa do processo de seleção de potenciais projetos de Hollywood baseados em histórias em quadrinhos e outras mídias. Isso não é apenas sobre o que está sendo feito; isso é sobre o que deveria ser feito e quem nós achamos que deveriam ser as estrelas.

Continuem lendo e vejam por si só até aonde vai a bizarrice...

Não tem havido um filme solo de Hulk em 10 anos, apesar de todo mundo adorar a versão do personagem que aparece nos filmes dos Vingadores e Thor: Ragnarok. Eu (autor da postagem) acho que depois do seguimento de Guerra Infinita, finalmente será hora de fazer isso acontecer.

Quanto ao material de origem, você não pode fazer muito melhor do que The Immortal Hulk, a atual história em quadrinhos do Hulk de Al Ewing e Joe Bennett, com capas de Alex Ross. É uma versão mais sombria do personagem, na qual o Hulk se vinga violentamente de quem machuca outras pessoas. Como o título sugere, ele também tem como premissa a ideia de que o Hulk não permaneça morto caso ele for morto, o que significa que você ainda pode fazer esse filme mesmo se ele morrer lutando contra Thanos.





Mark Ruffalo como o Hulk

Honestamente, Mark Ruffalo é tão bom que não consigo nem imaginar um Bruce Banner em ação ao vivo diferente. Sua opinião sobre o personagem é em número um motivo pelo qual eles realmente deveriam fazer um filme do Hulk acontecer.





Amanda Warren como Jackie McGee

Amanda Warren apenas causou uma forte impressão na série The Purge dos EUA, e ela seria muito convincente como uma repórter investigativa implacável.





Peter Sarsgaard como Walter Langkowski

Peter Sarsgaard (The Looming Tower) é um grande ator que consegue criar uma combinação única de inteligência, inteligência e, por fim, desespero, que define o herói conhecido como Sasquatch nessa história.





Peter Krause como o doutor Frye

Peter Krause (911) faz muito drama de TV, mas acho que ele seria uma presença interessante em um filme de super-heróis. Também como Frye ele passaria muito tempo como um esqueleto mortal brilhante, o que seria um novo tipo de papel interessante para ele.





Cody Christian como Hotshot

Cody Christian (Nação de Assassinato) tem os olhares generosos e jovens deste jovem malfadado, e se eles encontrarem uma maneira de interpretar como as testemunhas diferentes o veem de maneira diferente, ele provavelmente pode lidar com isso também.





Willem Dafoe como Brian Banner

O pai de Bruce Banner é uma pessoa asquerosa, mas aqui não é o mesmo tipo rancoroso que vimos em Nick Nolte em sua interpretação no Hulk de Ang Lee. Willem Dafoe (Homem-Aranha, Assassinato no Expresso do Oriente) é ótimo em interpretar loucos sorridentes, então ele pode definitivamente lidar com isso.





Elisabeth Moss como Jennifer Walters

A prima de Bruce Banner, Jen, é um Hulk por si só, mas em sua forma humana ela é bem pequena. Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) se encaixa nesse molde, e ela também é uma ótima atriz. Ver sua performance na captura de movimentos na grande forma verde de Jen seria incrivelmente interessante.





Michael Kenneth Williams como general Fortean

Michael Kenneth Williams (O Arame, Hap e Leonard) é uma presença formidável com um ar de cansaço, apenas para o líder da força-tarefa anti-Hulk do governo.





Todd Grinnell como o doutor Clive

No One Day at Time, da Netflix, Todd Grinnell provou como ele é bom em ser chato e, como Doutor Clive, ele seria muito mais irritante e também mau.



Sunita Mani como Doutora McGowan

A assistente de Clive é consideravelmente mais simpática, mas isso seria ainda mais verdadeiro com a carismática Sunita Mani (GLOW) no papel.



Fonte.

Nenhum comentário: