segunda-feira, 19 de novembro de 2018

[Stan Lee Apresenta: O Incrível Hulk] - O grande teste.


By Bill Mantlo (Argumento) & Sal Buscema (Desenhos).


Bruce Banner acaba de conseguir uma nave espacial emprestada dos Vingadores e parte rumo ao espaço para resgatar seus amigos...


Bruce poderá chamar os Vingadores caso precisar de ajuda.


Enquanto entra em órbita, Bruce Banner se recorda dos acontecimentos dos últimos tempos... agora que já pode controlar o seu alter ego, ele recebeu o perdão do presidente... e os cumprimentos de todos os super-heróis! O mundo que antes o odiava, agora lhe abria seus braços... principalmente Bereet, a Tecno-Artista! Tudo corria bem, até que o Líder, um dos maiores inimigos do Hulk, reapareceu!


Durante uma batalha contra um oponente, Banner deve manter a ira...a RAIVA! caso contrário, a medida que o ódio for passando, a força do Hulk diminuirá!


Bruce Banner é um brilhante cientista, mas jamais foi um grande piloto...e agora sua vida depende de complexas manobras no espaço. Sua inteligência aliada ao instinto de sobrevivência...consegue um MILAGRE!


Como mensageiros da morte, pequenos satélites surgem do vácuo...emitindo violentar descargas elétricas...que atingem a nave de Bruce em cheio!


O traje espacial não é defesa contra a mortífera corrente...Bruce Banner teria poucos segundos de vida, se uma voz dentro dele não o levasse a resistir...fazendo com que ele se transforme no INCRÍVEL HULK. Mais uma vez testemunhamos este fenômeno acontecer... e agora o Hulk possui a mente de Bruce Banner.


O jato mergulha... em velocidade suicida, atira-se em direção à Terra, incendiando-se.


OMNIVAC! Até esse instante, a gigantesca estação espacial estava protegida por um campo de força... mas ela desliga suas defesas eletrônicas, como se o Líder quisesse ser descoberto. Repentinamente, uma comporta se abre e...


A luta é desigual e logo os Humanoides atingem o único ponto fraco do Hulk...


O Hulk teria preso a respiração instintivamente... e assim manteria o oxigênio em seus pulmões durante horas... mas o pânico de Bruce Banner impediu a conservação do ar.


Logo, a presença de oxigênio revive o gigante verde...


O Líder viu na memória visual do olho estelar de Bereet uma frota alienígena invasora, ele a projetou sobre a Terra! Hulk e seus amigos a repeliram nos jardins da Caça Branca! Assim, o Líder pôde observar o novo Hulk em ação!


No passado o Hulk derrotou o Líder graças à sua imprevisibilidade selvagem! Não se podia dialogar com ele...nem CORROMPÊ-LO! Mas Banner pode ser TENTADO a se unir ao Líder! A unir sua força oriunda de raios gama ao intelecto do vilão da mesma origem...para governarem o universo!


Banner quer viver em paz na Terra, e não governá-la!


A única esperança agora é Banner se enfurecer para o velho Hulk entrar em ação! Assim nada poderá detê-lo!


Banner permite que sua fúria flua naturalmente, aumentando a força do Hulk...se atirando violentamente sobre seus inimigos!


Mas os Humanoides absorvem o IMPACTO...e seus corpos maleáveis servem como um perfeito ELÁSTICO!


O Hulk jamais faria perguntas...ele apenas continuaria atacando cegamente, com fúria crescente, até VENCER! Mas Bruce Banner não pode evitar a análise...o raciocínio...


A racionalidade esmorece a fúria do Hulk, assegurando sua própria DESTRUIÇÃO! Um exército de Humanoides ataca o gigante agonizante...que parece sentir o peso do universo em seus ombros.


O teste terminou!


Naquele instante, obedecendo ao comando do Líder, a Omnivac banha seus inimigos com um facho de luz... e os envia de volta à Terra.













Nenhum comentário: