quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A Marvel ajusta a programação de Immortal Hulk para os próximos três meses.
















Os fãs de Immortal Hulk terão que esperar um pouco mais pelas próximas edições.

A série de sucesso da Marvel, Immortal Hulk, está revisando sua programação para os próximos três meses, proibindo um plano de fazer mais edições semestrais.

Enquanto Immortal Hulk #41 continua a caminho de ser colocado à venda em 16 de dezembro, a edição #42, que também estava originalmente agendada para dezembro, foi adiada para janeiro - com as duas próximas edições adiadas como resultado.

Originalmente agendado para 30 de dezembro, Immortal Hulk #42 foi adiado duas semanas para 13 de janeiro.

Como resultado, Immortal Hulk #43 se muda quatro semanas inteiras de volta (de 13 de janeiro a 3 de fevereiro), e Immortal Hulk #44 volta quatro semanas inteiras (de 3 de fevereiro a 4 de março).





































Embora o Immortal Hulk tenha começado com uma programação mensal, ao longo de sua execução de dois anos a Marvel experimentou envios duas vezes por mês cinco vezes em 2019 e três vezes em 2020 (com dezembro originalmente previsto para ser o quarto).

Com Immortal Hulk #44 adiado para a primeira semana de março, é possível que as solicitações da Marvel em março de 2021 adicionem uma segunda edição, já que é um mês de cinco quartas-feiras.

A lógica, claro, é que, se está vendendo bem, por que não tentar vender uma ou duas edições extras a cada ano?

Além disso, a Marvel tem publicado uma dieta constante de Immortal Hulk escrito por Al Ewing em especiais independentes para grandes eventos que não distraem do enredo principal da série em andamento. O mais recente, Immortal Hulk: King in Black, estará à venda em 16 de dezembro - o mesmo dia que Immortal Hulk #41.

O desenhista da série Joe Bennett disse que ele e Ewing planejam encerrar a série com Immortal Hulk # 50 - que, se continuar em uma programação mensal, estará à venda em setembro de 2021.







































Nenhum comentário: