'The Viridian Project' oferece uma história de terror encontrada em imagens estreladas pelo Hulk.
O terror encontrado nas filmagens tem sido uma premissa padrão nos filmes há anos. Mas e quanto a uma história em quadrinhos de 'filmagem encontrada'?
Essa é a premissa por trás de 'The Viridian Project,' uma nova história que ocorre em um novo anual do Hulk em maio deste ano, no qual um grupo de cineastas parte para descobrir a verdade sobre o próprio Hulk - mas encontra muito mais do que esperava.
Escrito por David Pepose, famoso por 'Savage Avengers', com arte do artista Caio Majado de 'Edge of Spider-Verse,' 'The Viridian Project' chegará em 17 de maio em Hulk Annual # 1, que apresenta uma capa de Gary Frank.
“Ambientado na cidade que deu origem ao Hulk, a história apresentará um grupo desorganizado de jovens cineastas que se propõem a descobrir a verdade por trás da origem do golias verde, mas acabam tendo uma visão em primeira mão de sua fúria mortal!" conforme o anúncio da Marvel do novo anual.
“Uma equipe de documentaristas está em busca de um monstro no centro de um vazamento de radiação gama, mas eles conseguem muito mais do que esperavam quando são pegos no meio de uma luta entre dois gigantes imparáveis, enquanto o Hulk luta contra um Giganto à solta!"
Para aqueles que não estão imersos na tradição da Marvel, Giganto é o enorme monstro parecido com um kaiju visto na capa do Quarteto Fantástico #1, o primeiro quadrinho ambientado no Universo Marvel - o que significa que o Hulk está relembrando algumas histórias clássicas da Marvel para sua nova história.
"Quando meu editor Wil Moss me procurou pela primeira vez sobre como escrever este anual, demorei para entender a enormidade de tudo. O Hulk é um personagem tão grande, apenas uma figura maior que a vida que é partes iguais de homem, monstro e força imparável da natureza," afirma Pepose.
"E é esse sentimento de escala insondável que estamos procurando explorar em 'The Viridian Project,' nossa história sobre uma equipe de cineastas filmando um documentário sobre o legado de Bruce Banner... e os horrores que eles descobrem quando eles realmente o encontram," ele continua. “Tem sido incrivelmente emocionante mergulhar nas aventuras do Hulk através dessa lente verdadeiramente humana, e mal posso esperar para que os leitores testemunhem em primeira mão como é superar um encontro com O Mais Forte Que Existe!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário