sexta-feira, 16 de junho de 2023

[Prévia] - Incredible Hulk #2.


"No final dos meus dias, quando eu for colocado para descansar
Não derrame lágrimas por mim
Pois você me verá novamente nestes salões de pedra
Onde nosso irmão espera por ti."



Alguma chance de Hulk conseguir sua própria espingarda em algum momento?
Espingarda? Claro que não, não nesta América. Ele não precisa de uma e não vai usar uma

Aquele tweet anterior te incomodou? Espero que não. Minhas desculpas se eu fiz. Você sabe que não quero fazer mal com isso, espero.
Sem chance! Não estou chateado cara, agradeço TODO O SEU APOIO CONTÍNUO, como sempre. Fico feliz em ouvir. Eu sei que existem muitos tópicos importantes por aí, e você nunca sabe qual deles pode ser aquele que aperta o botão certo na hora errada. Fico feliz em saber que não houve mal nenhum 😃

Nenhum comentário: