Isso tinha que acontecer! Mar-Vell finalmente enfrenta o incrível Hulk - no meio de um campus devastado por tumultos!
Roteiro: Roy Thomas.
Arte: Gil Kane.
Nanquins: Dan Adkins.
Letras: Artie Simek.
Editor: Stan Lee.
Continuação da última edição...
O Hulk, acreditando que Rick Jones faz parte de um plano para atacá-lo, chega e encontra o jovem desmaiado. No entanto, o Hulk se encontra em conflito ao lembrar que ele e Rick são amigos e isso o acalma o suficiente para que ele volte a ser Bruce Banner.
Quando Rick acorda, ele conta a Bruce sobre seu vínculo com Mar-Vell e sua situação com Mar-Vell preso na Zona Negativa. Banner concorda em ajudar, embora diga ao jovem que a Zona Negativa não é sua área de especialização, já que o especialista relativo - Reed Richards - não divulgou muitas informações sobre a Zona.
Quando Banner decide visitar um antigo colega que trabalha na Universidade Estadual do Deserto, a conversação de Banner é interrompida quando manifestantes equivocados começam a atirar pedras que ferem o amigo de Banner. Enfurecido com o protesto, Banner se transforma no Hulk que está empenhado em esmagar o protesto estudantil.
Não querendo que ninguém se machuque, Rick troca de lugar com Mar-Vell, que persegue o Hulk. Depois de lutar contra o Hulk e proteger os manifestantes, é preciso que Mar-Vell troque de lugar com Rick, e Rick convence o Hulk a sair, o que acaba salvando os manifestantes da ira do Hulk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário