sexta-feira, 30 de agosto de 2024

MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE INCREDIBLE HULK.


MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE INCREDIBLE HULK VOL. 1 - THE GREEN GOLIATH

Por Stan Lee (Roteiro), Jack Kirby (Arte), Steve Ditko (Arte), Michael Cho (Capa)

As histórias que construíram o Universo Marvel, das mentes brilhantes de criadores lendários — agora disponíveis em um novo formato acessível que toda a família pode aproveitar! Testemunhe o nascimento do golias verde conhecido como o Incrível Hulk! Preso no coração de uma explosão nuclear, vítima de radiação gama descontrolada, o Dr. Robert Bruce Banner agora se vê transformado durante momentos de estresse na personificação sombria de sua raiva e fúria reprimidas! O brutal Hulk é um homem ou um monstro — ou ambos?! Descubra junto com seu único amigo, Rick Jones, e alguns de seus primeiros e infelizes inimigos — incluindo os terríveis Homens-Sapo, o antigo Tyrannus, o Mestre do Picadeiro e seu Circo do Crime e, talvez o pior de todos, o General "Thunderbolt" Ross... pai de Betty Ross, a mulher que Bruce Banner ama! Coletando INCREDIBLE HULK (1962) #1-6.


Clique aqui para maiores informações.



MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE INCREDIBLE HULK VOL. 2 - THE LAIR OF THE LEADER

Por Stan Lee (Roteiro), Steve Ditko (Arte), Jack Kirby (Arte)

Todo grande herói da Marvel tem um grande inimigo, e o herói mais verde da Marvel tem o inimigo mais verde: o Líder! Para cada grama de força que o Hulk possui, o Líder tem um soco intelectual para combinar. Agora, no segundo Mighty Marvel Masterworks do Hulk, testemunhe o gigante de jade descer ao covil do Líder e seus horríveis Humanoides! Trazido a você pelos titãs criativos Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby, é uma saga do auge da Era Marvel dos Quadrinhos - e mais divertida do que você pode imaginar! O Dr. Robert Bruce Banner também se envolverá com o General Thunderbolt Ross e competirá pelo amor de Betty Ross contra o Major Glenn Talbot! Coletando material de TALES TO ASTONISH (1959) #59-74.


Clique aqui para maiores informações.



MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE INCREDIBLE HULK VOL. 3 - LESS THAN MONSTER, MORE THAN MAN

Por Stan Lee (Roteiro), Jack Kirby (Arte), Vários Artistas da Marvel (Arte), Leonardo Romero (Capa)

Quando um dispositivo de viagem no tempo joga o Hulk para um futuro distante, ele faz o que os Hulk's sempre fazem: esmagar! Passado, presente ou futuro, o Hulk lutará. Mas quando o golias verde retorna ao presente, ele descobre que Rick Jones - pensando que estava morto - revelou ao mundo que Bruce Banner é o Hulk! Como se isso não fosse problema o suficiente, Hércules entra em cena (e o Hulk), enquanto o Império Secreto tece planos nefastos de dominação. O horror do Humanoide vem em seguida, mas tudo isso é apenas um prelúdio para a estreia do Abominável! O Dr. Emil Blonsky é transformado em um monstro com poder gama igual ao poder do Hulk, e suas batalhas icônicas abalarão o Universo Marvel para sempre! Coletando material de TALES TO ASTONISH (1959) #75-91.


Clique aqui para maiores informações.



MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE INCREDIBLE HULK VOL. 4 - LET THERE BE BATTLE

Por Stan Lee (Roteiro), Marie Severin (Arte), MARK FRIEDRICH (Arte), Leonardo Romero (Capa)

As aventuras de sucesso que levaram ao retorno da HQ mensal do Golias Verde, INCREDIBLE HULK!

Bruce Banner está em fuga! Com o segredo de que ele é o Incrível Hulk revelado, a lei está caçando o homem por trás do monstro. E o monstro diz: que haja batalha! O Hulk abre caminho pela Terra e pelo espaço sideral, pronto para lutar com todos e tudo. Mas até o Hulk pode ter dúvidas quando o Surfista Prateado com poderes cósmicos cruza seu caminho! E quando o anti-herói original da Marvel, Namor, o Príncipe Submarino, tenta convencer o Hulk a se juntar a ele na guerra contra o mundo da superfície, o Hulk responde com um sanduíche de junta verde! Também apresentando o Alto Evolucionário e seus Novos Homens, a estreia da nova série solo do Hulk e paródias contundentes de NOT BRAND ECHH!

COLETANDO: Tales to Astonish (1959) 100, Incredible Hulk (1968) 102; material de Tales to Astonish (1959) 92-99, 101; Not Brand Echh (1967) 3, 9


Clique aqui para maiores informações.

Nenhum comentário: