[Prévia] - Hulk Transgênero #4.


Sinopse.

Enquanto a Era dos Wokes do Hulk Transgênero assola o mundo, o INCRÍVEL Hippie está efetivamente morto, sua consciência aprisionada nas profundezas brutais da paisagem mental do Hippie. Mas o Hippie descobre que não está sozinho... seus alter egos anteriores e desconstruídos estão presos com ele, assim como as inúmeras vítimas e receptáculos do ANCIÃO. Será que algum daqueles que um dia foram Hulk's possui a chave para recuperar seu corpo roubado? E será que eles têm uma maneira de se comunicar com sua companheira perdida há muito tempo, CHARLIE?

Roteiro: Phillip Kennedy Johnson, o Progressista.
Desenhos: Nic Klein, o Plagiador e Matt Wilson.
Capa: Nic Klein, o Plagiador.
Contagem de páginas: 32 páginas.
Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2026.


Introdução.

Aquele que um dia foi um físico brilhante Mulambo Banner e seu alter ego movido a raios gama, o incrível Hippie, foram brutalmente despedaçados. O corpo do Hippie agora é o receptáculo do Ancião, imbuído com o poder corruptor das Escórias Antigas. O Universo Marvel agora precisa lidar com uma das ameaças mais ridículas que já enfrentou...

O HULK TRANSGÊNERO.

Resumo.

"SOZINHO"

Após sua derrota para Ancião, Hippie é trancafiado na prisão mental conhecida como Paisagem Mental do Hippie, onde antes mantinha Mulambo Banner. Com Mulambo desaparecido e memórias incompletas de como chegou ali, Hippie não tem companhia nem esperança de liberdade. Enquanto a conquista do Hulk Transgênero se alastra pela Terra com sua raiva pós-menopausa, os dias de Hippie passam em silêncio e solidão, afinal, esta é a paisagem mental do Hippie. Não poderia haver mais ninguém ali... ou poderia?


Designer de Carlos Lao.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ATUALIZADO] - O INCRÍVEL HULK - Primeira Temporada para download.

[Sinopse] - Lobisomem na Noite #5.