sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Notícias!



Capas Variantes de INDESTRUTÍVEL HULK #3.

ARTE LIXO! Quem terá sido o responsável por tamanha catástrofe?



Leinil Yu.



Inspiração.


Incredible Hulk Vol 2 #102

Waid:

"Indestrutível Hulk" foi muito divertido de escrever, ao ser chamado pela Marvel para comandar uma série do verdão, Waid foi perguntado se ele entende algo sobre "o departamento de raiva". Waid respondeu que esse Bruce Banner será similar a Mark Ruffalo no filme dos Vingadores. "As pessoas falam de Banner ao mesmo tempo que respiram Tony Stark e Reed Richards em termos de genialidade".

Waid:

"olhando através de Vingadores versus X-Men, Banner não teve efeito algum -- Hulk sim. Ele não quer ter a sua lápide para ler "Hulk Esmaga". Hulk destruirá as configurações de Banner, ele formará uma parceria com a S.H.I.E.L.D. para realizar suas metas. Com as reservas da agência, Hulk contará para eles, "Não pensem no Hulk como uma bomba-- pensem nele como um canhão. Partindo do ponto em que o Hulk terá coisas que precisam ser esmagadas, enquanto o Hulk conhece o segredo da organização que fará com que ele negocie facilmente com eles."

Waid disse que os feitos do Hulk irão depende de quão zangado Banner estará.

Quanto ao vocabulário do verdão:

"Nós não queremos um Monstro-Bolacha Hulk, mas nós não queremos um Hulk Eloquente também, dando a entender que o Hulk não soará barulhento, mas que fará com que ele pense com os punhos. Assim como também visto no filme dos Vingadores, "o Hulk não será como um Lou Ferrigno madeira através das telas, mas ele será bastante ágil assim como o Vingador Ruffalo"

Waid diz que a nova série do Hulk incorporará elementos do arco "Planet Hulk" mas que não será a mesma ideia por exemplo, "Você não terá sempre que saber que o Hulk está saindo de dentro da caixa, o fato do Hulk emergir dependerá dos fatores que trarão para fora a sua raiva"

Referente a relação do Hulk com o Rulk, Waid diz que Banner terá uma certa visão sobre todos esses Hulks correndo em torno dele.

Capa de Thunderbolts #3.

O Retorno do Líder?



Fonte