quarta-feira, 13 de julho de 2016

Greg Pak Comenta Sobre - "Guerra Civil II": A Queda".



"Serão muitas, mas muitas pessoas do Universo Marvel -- muitos deles companheiros que nunca conheceram Banner pessoalmente -- enxergando o Hulk como uma terrível força de destruição que celebrarão ou não a morte de Banner. Dentro desse contexto, muitos deles que o conheceram e pensam que Bruce seria uma pessoa honesta que por ironia do destino tornou-se um herói vitimado por uma maldição terrível tornando-se melhor do que qualquer um e que poderia de tempo em tempo salvar a vida de centenas de inocentes. E que ali há um coração despedaçado entre conflitos de emoções, muitas dessas pessoas nutrem uma adoração especial por Banner tendo o direito de batalhar com ambas as dores e um terrível, indesejado senso de alívio. E é claro, seus companheiros Hulk's poderão mergulhar diretamente nessa dor renegando dentro da raiva, com resultado de catástrofes em potencial. 'A Queda' caminhará profundamente dentro de todos os caminhos dos diferentes membros da família de Banner combatendo suas emoções deixando ali tudo o que se seguirá pelos próximos meses."

"Banner passou muito da sua vida adulta tentando desesperadamente uma causa para qualquer possibilidade de esperança atenuante ao perigo que a sua raiva criaria. E ele estava profundamente ciente e atormentado pelo efeito que o Hulk teria nas pessoas que ele ama. Isso faz muito sentido para mim em que ele botaria muita coisa nesse pensamento preparando-se para a possibilidade de sua morte. E quanto mais eu escrevia o Banner no decorrer de dez anos, mais eu penso nele como um impulso pela adoração mais do que qualquer coisa. Ele foi amaldiçoado com um ódio terrível, mas ele é compelido pelo amor de sua família. Você terá de ver o que estará por vir com detalhes específicos sobre isso.

O que eu posso dizer é -- o legado de Banner é o meu preferido de todos os personagens do Universo Marvel. Então essa história tem um grande significado para mim. Eu estou bastante ansioso para trabalha com Mark Bagley nos traços -- ele está trazendo toda a emoção sutil dessas páginas e painéis. É uma história imensa, onde ali se encontram todos os personagens dos quais eu adorei trabalhar por uma década, então eu espero que isso ressoe com todos."

"Nós exploraremos a reação de cada membro da Família Hulk reagindo ao acontecido. Banner aproveitou esse momento de paz para se encontrar, se manter em conforto, ajudar e guiar em diferentes caminhos cada membro de sua família. Vamos ver se isso funcionará."

"O conflito de Tony com Carol sera explorado mais profundamente por Bendis. Mas Tony sempre foi um dos heróis que se manteve mais perto de Banner e ele terá alguns momentos chave em A QUEDA. E Carol desempenhará um grande papel em 'Totalmente Surpreendente Hulk' #09. Então por favor continue acompanhando!"

Fonte.




"GUERRA CIVIL II: A QUEDA," "O ACUSADO" CAPAS, EQUIPES CRIATIVAS REVELADAS.



A Marvel Comics teria tornado público as capas e respectivas equipes criativas de "A Queda" e "O Acusado" especiais que virão à luz a partir de "Guerra Civil II" #3, no qual presenciamos a morte de Bruce Banner (vulgo o Hulk original) pelas mãos de Gavião Arqueiro.



Como revelado para o site Comic Book, "A Queda" repercutirá o impacto da morte de Banner aos familiares e amigos, e incluindo o funeral do personagem. O site anunciou que o funeral será significantemente menor e menos assistido do que o de James Rhodes/Máquina de Combate, apresentado no início de "Guerra Civil II," e acompanhado por um grupo de protestantes, aqueles que estarão "...determinados a se certificarem que muitas das mortes provocadas pelo Hulk em todos esses anos não serão esquecidas."

Escrevendo o "Hulk" por um longo período de tempo Greg Pak está escrevendo a edição e Mark Bagley ("Todos-Novos X-Men") se encarregando da arte. Com a capa ilustrada por Leinil Yu, "A Queda" inclui capas alternativas de Mike Del Mundo e o co-criador do Hulk Jack Kirby na divulgação.

Capa original de Leinil Yu.


Capa Alternativa de Mike Del Mundo.


Capa Alternativa de Jack Kirby ("O Incrível Hulk" #01 - 1 de Maio de 1962).


A Família do Hulk -- incluindo Amadeus, Rick, Jen, Skaar, Betty, Ross, e O Pacto de Guerra -- são companheiros que conhecem Banner mais do que ninguém -- e cada um deles apresentará a versão de sua morte a partir dos seus próprios pontos de vistas," Pak diz para "A Queda." "E sim, eles são uma família, nós os veremos combatendo isto com todas suas superações, para o bem ou para o pior."

Para "O Acusado," o roteirista Marc Guggenheim e o desenhista Garry Brown & Ramon Bachs oferecerão uma história sobre o julgamento do Gavião Arqueiro no que restou do assassinato de Banner. Nesses especiais veremos Gavião Arqueiro engajando-se na ajuda de Matt Murdock (vulgo Demolidor) para servir como seu promotor público.

O Comic Book anunciou a capa de "O Acusado" ilustrada por David Mack e Fiona Staples.





Na procura pela verdade por trás da morte de Banner, Murdock tropeçará em torno de uma misteriosa conspiração em "O Acusado" que Guggenheim teria dito que teria algo a ver com a primeira "Guerra Civil dos Atos do Registro de Super-Heróis. Pode-se dizer que seria algo relacionado aos Atos do Registro de Super-Humanos -- o pedaço da legislação que seria um ponto crítico de 'Guerra Civil' 1. É válida a ideia de uma pequena conexão voltando a Guerra Civil original."

"Guerra Civil II: A Queda" e "Guerra Civil II: O Acusado" começa em Agosto.

Fonte.

[LUTO] - A Morte do Dr. Robert Bruce Banner em: "Guerra Civil II" #03.



"Guerra Civil II" #03" Na Íntegra.



A edição começa a partir do prólogo mostrado na edição anterior, com Carol Danvers e Tony Stark confrontando Bruce Banner sobre a suposta visão apocalíptica de Ulisses no qual Banner, o Hulk, provoca uma chacina com os heróis da Marvel incluindo os seus companheiros Vingadores. De maneira previsível, Banner se torna agitado com tais acusações, nas quais são baseadas em algo que estaria previsto para acontecer, não algo que aconteceria.

Aventurando-se fora do confinamento do laboratório secreto de Banner, Stark e Danvers trazem Banner antes da concentração de uma reunião de heróis. Fera revela que ele teria rastreado os arquivos de Banner, e que o bom doutor estaria experimento em si mesmo com radiação Gama. Banner, Stark, e Danvers discutem, com Banner tentando em vão explicar que tais experimentos seriam na verdade para manter o Hulk na baía, apreendido entre o ponto de vista de Stark e Danvers em como poderia lidar com a situação.

Banner se torna agitado, e ao que tudo indica ele se transformará no Hulk, subitamente ele é alvejado por uma flecha roxa entre os olhos.

Com os heróis tentando descobrir da onde veio a flecha, Gavião Arqueiro se entrega, ele teria matado Banner para prevê-lo de se transformar no Hulk. Gavião é botado em julgamento, onde ele explica que ele teria matado Banner sob o desejo e consentimento do próprio, com uma flecha especial anti-Hulk que Banner teria providenciado. Tal afirmação é corroborada por um vídeo de Banner explicando que ele teria pedido ao Gavião Arqueiro que o matasse caso ele tivesse um outro surto de fúria. Gavião insistiu que ele teria visto os olhos de Banner mudando, sinalizando uma transformação iminente.

Antes do veredito do Gavião ser lido, determinando se isso foi justificativa para matar ou não, a atenção é focada em Tony Stark, cuja Inteligência Artificial teria descoberto um modelo na onda cerebral de Ulisses que revelaria um segredo sobre como os seus poderes funcionam. A edição se encerra sem o veredito de Gavião Arqueiro ou o segredo dos poderes de Ulisses sendo revelados

"Apenas duas coisas são certas: vai levar um tempo, um bom tempo para que nossos heróis se encaminhem para os termos com essa perda, e as circunstâncias envolvendo sua morte deixará uma grande cicatriz na comunidade dos super-heróis."
(Axel Alonso - Editor-Chefe da Marvel ao 'Daily News').

Brian Bendis Confirma A Morte de Bruce Banner Em: "Guerra Civil II" #03.



Banner foi assassinado pelo Gavião Arqueiro (com uma flecha especial) à pedido do próprio caso voltasse a se transformar no Hulk. Mesmo liberto de sua maldição por Amadeus Cho, ao que tudo aponta Bendis apresentou o cientista ao evento dando indícios de que Banner voltaria à se transformar, ou seja, o "tão famigerado escritor" não deixa de lado a sua fama em elaborar roteiros incoerentes:

"Os fãs ficarão horrorizados, e provavelmente roteiristas do Gavião Arqueiro que são velhos amigos meus."

"Mas a questão é que qualquer coisa pode ocorrer nesta edição a partir do momento em que o personagem descobrir como, por que e onde."

"Deixaremos que as pessoas discutam sobre isso."

"Por agora não posso dizer se será uma morte permanente. Não posso falar pelo futuro, eu honestamente não posso, quem sabe o que pode acontecer? Mas eu tenho alguns planos para o corpo (nas próximas edições)".

Informações À Respeito de: "Guerra Civil II" #03.



Já é comum que os heróis da Marvel olhem Bruce Banner com ar de desconfiança, ainda mais quando se tem uma visão apocalíptica (que no fim deve ser desmascarada num nível mais imbecil possível).



A verdade é que Bruce Banner nunca teve paz, tentou se isolar e foi perturbado, e livre de seu seu alter-ego teve ainda que se sacrificar para salvar esses mesmos heróis da maldição que o atormentou durante todos esses anos.



No período em que foi separado de seu alter ego, Banner enlouqueceu, o cientista tentou recriar o Hulk com o que ele podia, pois a sua outra metade foi turada dele. A cura como processo de separação nunca daria certo, afinal se por um lado o Hulk se tornaria uma fera irracional, por outro Banner perderia sua sanidade.



Mas agora, finalmente liberto, Banner viveu a sua vida como sempre quis, como um cientista/visionário, certificando-se de que o Hulk não voltaria a aflorar. Porém, a paz chegou tarde demais.



Fonte.