Roteiro: Steve Moore.
Arte: Dave Gibbons.
Editor: Dez Skinn.
Uma tempestade assola a cidade de Arbory, cortando a energia de toda a cidade. Vagando por perto está o Hulk que foi atingido por um raio. Em vez de apenas ser atingido, a eletricidade continua a aumentar no corpo do homem-monstro irradiado com radiação gama, causando-lhe muita dor. Ele acaba correndo para a cidade, esmagando a cerca de propriedade de Ed Edkins. Ao ver o Hulk passar, Edkins decide ir à polícia e segue para a delegacia local.
Em outro lugar, um bandido chamado Tommy visita seu amigo Leroy e o convence a aproveitar o apagão para cometer alguns assaltos. Eles tentam assaltar um homem na rua, mas não muito longe, o Hulk se agarra a um poste de luz. O aumento da eletricidade em seu corpo faz com que as luzes nas proximidades se acendam novamente. Em pânico porque o elemento escuridão os deixou, Tommy atira no homem que eles estão tentando assaltar para que ele não possa identificá-los mais tarde.
Os tiros atacam a polícia e a dupla atira nos policiais enquanto eles fogem tentando sair da área em seu carro, os dois bandidos vão direto para o caminho do Hulk. Ainda atormentado pela dor, o monstro gerado por raios gama bate com os punhos no capô do carro, parando-o. Este impacto também libera a eletricidade que percorre o corpo do Hulk. Sem a dor, o Hulk se afasta sem ser visto. Quando a polícia alcança os destroços, ela encontra os dois cozinheiros mortos lá dentro. No entanto, o que intriga os policiais é o fato de que o acidente não os matou, mas sim que eles pareciam ter sido eletrocutados.
Um álbum gratuito de adesivos do Hulk (baseado na série de TV) foi distribuído com esta edição.