O Incrível Hulk pode ser o mortal mais poderoso do Universo Marvel, porém a sua contraparte, Bruce Banner, pagou um preço terrível por todo esse poder. Banner precisa manter constantemente suas emoções guardadas dentro de si e o medo de perder o controle, transformando-se em seu alter ego esverdeado e botando potencialmente a vida de inocentes em risco. Desde sua primeira transformação, boa parte da sua vida se deu como um fugitivo de várias ameaças que queriam capturá-lo ou até mesmo destruir o Hulk.
Nesse meio-tempo as coisas não se seguiam maravilhosamente bem, sendo que qualquer um poderia se tornar um Hulk por destino, miséria ou até mesmo tragédia? É possível tornar-se um Hulk como alguma coisa que poderia ser apreciada e saboreada -- possivelmente vivendo uma vida realmente surpreendente?
Nesse inverno, Greg Pak o aclamado roteirista do Hulk retornará uma vez mais para o Poderoso Golias Gama durante a "Toda Nova e Diferente Marvel" para responder essas perguntas e muito mais em "O Totalmente Surpreendente Hulk", uma nova série desenhada por by Frank Cho. Eles introduzirão os leitores para um novo título misterioso do ponto de vista daquele que seria um personagem totalmente diferente que possui várias similaridades ao que ele representa como o Hulk.
"Eu estive trabalhando escrevendo quadrinhos por onze anos, nisso eu me despedi de vários personagens no decorrer dos anos. É assim que eu me sinto -- o legado dos personagens foram abordados por diversos roteirista cada um deles dando vida a esses personagens a sua maneira nesses poucos anos, concedendo-lhes novas oportunidades todo o tempo."
E nisso alguns meses atrás, eu recebi uma ligação do editor do Hulk Mark Paniccia , na qual ele disse três palavras, e assim eu estaria de volta. Eu ainda não posso revelar quais foram essas três palavras. Mas instantaneamente elas abriram totalmente um novo mundo de possibilidades em meu cérebro, uma toda nova fronteira de histórias do Hulk que seriam totalmente mantidas que se encaminhariam com o personagem ao mesmo tempo que se encaminhariam em caminhos ainda não explorados. O meu retorno não será para reviver as boas e velhas histórias, eu estou mergulhando inteiramente em um novo desafio de uma nova aventura, na qual eu sinto que seria a melhor forma de retornar ao personagem que tanto apreciei por muito tempo."
Greg Pak retorna ao Hulk ao lado do desenhista Frank Cho para "O Todo-Novo e Surpreendente Hulk" estrelando um novo personagem misterioso como o Gigante de Jade.
"Esse novo Hulk simplesmente se orgulha de ser o Hulk -- e ele fará desse orgulho algo que o tornará o melhor Hulk de todos. E isso será um estopim na criação de vários problemas para qualquer um no Universo Marvel para dar o senso de quão distante esse Hulk se encaminhará, ele simplesmente deixará a Mulher-Hulk maluca. Será um amontoado de diversão para se escrever, mas com as estacas se elevando. Um show de diversão, grandes cenas de ação, altas cargas de emoção e drama. Todos os meus elementos favoritos."
"Nós encararemos essa série como um grande progresso -- e mantenha-se focado principalmente nos coadjuvantes (participações especiais) esse novo Hulk será as muitas das chaves para portas que se abrirão com outras histórias abordando todo os mistérios ao seu redor."
"Nós também revelaremos de ponta a ponta como esse novo Hulk se tornou o Hulk, no qual nós explicaremos a sua atitude em muitos dos outros heróis que estarão ao seu redor."
Frank Cho desenha Bruce Banner o Hulk, um personagem surpreendente, mas não "Totalmente Surpreendente" que não está nem um pouco ansioso com a sua mais nova versão perambulando no Universo Marvel.
"Não posso revelar muita coisa, mas a Mulher-Hulk terá um grande papel nas duas primeiras edições. E nós teremos um bando de novos personagens -- ambos novos vilões e novos heróis -- que serão de fundamental importância no decorrer da trama."
"Eu estou bastante ansioso sobre alguns personagens em particular -- a aliança com esse novo Hulk. Ela é sensacional e eu espero que as pessoas possam adorá-la tanto quanto nós a adoramos."
"Quando Frank (Cho) e eu começamos a comentar sobre a história, ele mencionou algo grande, vilões divertidos que fez com que eu pensasse sobre, e nós concluímos que eles se adaptariam a história. Nós traremos uma toda nova equipe de vilões e mais alguns caras maus e avantajados que serão derivados das criações divertidas por parte de Frank. Se der uma boa vasculhada na Internet você poderá se deparar com alguns deles..."
Arte de Frank Cho em "O Todo-Novo e Surpreendente Hulk" #1.
"Trabalhar com Frank é uma rajada. Eu adoro a claridade por parte do seu trabalho, a linha dinâmica com a qual ele trabalhou por anos. É uma satisfação inacreditável trabalhar com alguém que deliberadamente entrega tantas ações bombásticas e genuínas, um nível humano de humor no painel de cada página."
"Ele enfatiza a anatomia humana e orgânica, coisas vivas de todos os tipos. Nós temos muitas dessas coisas, heróis musculosos e heroínas e vilões de porte avantajado nesse tom teremos também monstros espetaculares. Gostaria de ressalta que Frank desenhou o personagem Beefcake muito bem, como você verá em particular na edição de número #1."
"A grande Sonia Oback trabalhará na colorização, e ela é absolutamente fantástica. Eu estou me encaminhando para trabalhar com o editor Mark Paniccia mais uma vez, assim como eu fiz com "Planeta Hulk" e "Hulk Contra O Mundo" e todas as minhas outras histórias que coloquei em dia. Mark é uma das minhas pessoas favoritas no geral, e seria um tiro no pé caso eu trouxesse algo de constrangedor para ele."
"Nós começaremos com a caçada a um monstro e um grande mistério. E assim veremos como partiremos a partir dai!"
"Eu estou começando com esse novo Hulk no meio de qualquer coisa, e nós revelaremos graduadamente como ele chegou até aqui. Com medo de spoilers, eu não poderei ser mais específico sobre isso, o fato é que esse monstrengo se tornará maior do que você jamais imaginou, e o mistério em volta dele será bastante misterioso!"
"Todas as coisas ao seu redor se desenrolarão de forma natural tornando-se totalmente surpreendentes."