Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: David Lloyd.
O Hulk foi atacado pelo mítico Sasquatch que foi convocado pelo nativo americano conhecido como música de flauta de Passando pelas nuvens. Os dois lutam, mas eventualmente a música do nativo americano acalma os dois gigantes e os leva a um estado mais dócil.
Enquanto isso, na cidade abaixo, o caçador Clem Foster chega a um telefone público para ligar sobre seu encontro com o Hulk, embora confunda o monstro gerado por gama com o lendário Pé Grande. O xerife ouve a história de Clem e depois liga para os Guardas Florestais, que decidem investigar as alegações bizarras pegando um helicóptero para examinar a área. Enquanto isso, Clem conta sua história pela cidade para quem quiser ouvir. Muitos dos caçadores locais começam a acreditar na história de Clem quando ele começa a carregar conchas e todos concordam em formar um grupo de caça para encontrar o "Pé Grande".
De volta à montanha, Passeando pelas nuvens explica ao Hulk que ele e o Sasquatch são os últimos de sua espécie e que os dois trabalham juntos para sobreviver. Ao ouvir isso, o Hulk decide que os dois são muito parecidos com ele e jura apoiá-los e protegê-los de qualquer perigo que possa surgir. Assim que o Hulk diz isso, o helicóptero da Guarda florestal faz uma varredura na área.
Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
O Hulk decidiu permanecer com o nativo americano conhecido como Passeando nas nuvens e seu companheiro, o Sasquatch. No entanto, sua tranquilidade termina rapidamente quando a Montanha do Castor é invadida pelos Guardar Florestais e por uma equipe de caçadores que acompanham relatos errôneos de um avistamento do Pé Grande.
O Sasquatch entra em pânico e tenta fugir do local, mas é rapidamente abatido pelos caçadores. Ao ver seu amigo de longa data morto, Passeando nas nuvens começa a lamentar sua morte. Enquanto isso, o Hulk fica furioso porque seu novo amigo foi assassinado e ataca os caçadores. Embora ele deseje matá-los, algum vestígio da mente de Bruce Banner impede o Hulk de fazê-lo e ele opta por nocauteá-los. Avistando o helicóptero dos Guardas Florestais no céu, o Hulk lança uma enorme bola de neve que danifica o rotor traseiro do helicóptero. Os pilotos conseguem escapar momentos antes do helicóptero colidir com a cabana de Passeando nas nuvens, destruindo-a em uma explosão de fogo.
No rescaldo da batalha, o Hulk vai à procura de Passeando nas nuvens e descobre, para sua consternação, que o idoso nativo americano faleceu enquanto estava de luto pelo Sasquatch. Pegando a flauta do curandeiro, o Hulk decide que ela é inútil agora e a esmaga com sua mão enorme, antes de sair pisando forte para a floresta.