Roteiro: Paul Tobin.
Arte: Derec Aucoin.
Nanquins: Derec Aucoin.
Cores: Morry Hollowell.
Letras: Nate Piekos/Blambot.
Editores: Nathan Cosby e Mark Paniccia.
Editor-chefe: Joe Quesada.
Classificação
A (9 anos ou mais).
Preço original: $4.99.
104 páginas.
Data da capa: Agosto de 2008.
Publicado em 4 de junho de 2008.
Sinopse: Homem-Aranha, o amigão da vizinhança... acompanhante?
Quando o porta-aviões da S.H.I.E.L.D. parte para lutar contra um OVNI hostil, Nick Fury pede (ok, diz) ao Homem-Aranha que ele precisa ficar de olho em Bruce Banner.
Agora, tudo o que o Aranha precisa fazer é convencer uma cidade cheia de ladrões e criminosos (e... DROGA... Dr. Octopus!) a FICAR EM SILÊNCIO por um dia, porque, você sabe, esse é o cara que se transforma no Hulk.
Capa Variante.
Homem-Aranha e Jean Grey (Garota Marvel) recebem a tarefa de Nick Fury de se certificaram que Bruce Banner não se transforme no Hulk. A história é verdadeiramente divertidíssima, com Bruce caraterizado de uma forma hilária, fazendo o leitor não parar de rir em todos os quadros que ele aparece e nos diálogos muito bem sacados, ainda mais quando o físico nuclear faz Jean ter uma boa impressão dele. Como os dois heróis não podem perder Banner de vista por nenhum segundo, Bruce se diverte com a situação, ainda mais quando ele pede privacidade para que o Homem-Aranha não entre com ele dentro de um banheiro para se certificar de que o cientista está bem. O leitor pergunta: Se Banner está calmo o suficiente para não se transformar no Hulk, o que então poderia provocar sua transformação? Divirta-se!
Coisas que deixam Bruce Banner com raiva.