WAID FALA SOBRE A VIAGEM NO TEMPO QUE TRARÁ O HULK DE VOLTA AO PRESENTE COM A EXPLOSÃO DE UMA BOMBA GAMA.
A partir de Outubro em "INDESTRUTÍVEL HULK" #14 o Golias Verde se defrontará com algo que ele nunca o fez antes: sua origem.
"INDESTRUTÍVEL HULK" se tornou o título do personagem mais acessível em décadas, nas primeiras treze edições Waid botou Bruce Banner e seu alter ego em andamento, e no arco recente " Agente do T.E.M.P.O." como equipe.
"Agente do T.E.M.P.O." caminha onde os últimos escritores retrocederam, (diz Waid).
Brian Michael Bendis explicou como o tempo foi quebrado pós as consequências de "A Era de Ultron", onde alguém na mesa começou a fazer piada sobre como a Marvel precisaria de um "policial do tempo" para controlar o caos e proteger o córrego-tempo. Como piada, eu escolhi o Hulk como voluntário, o pequeno candidato para essas missões precisas, mas todos nós gostaremos disto!
Em "INDESTRUTÍVEL HULK" #13 nós vimos o Hulk voltando ao ponto 1, ele permanecerá literalmente na Terra-Zero apenas antes da explosão da primeira Bomba Gama que transformou Bruce Banner no Hulk. Longe das expectativas que os leitores esperam, o escritor diz que essa será a origem clássica do personagem, mas de uma forma diferente:
"A origem do Hulk", mas não da forma que vocês se lembram. Ou, francamente, não da forma que Bruce Banner se lembra, (diz Waid).
Em "INDESTRUTÍVEL HULK" os s leitores foram (propositalmente) mal orientados sobre o que os "Chronarchistas" realmente são, mas eles serão pressionados por mais informações, Waid ainda se mantém reticente sobre qualquer coisa a respeito.
"Eles não serão o que vocês esperam que eles sejam, nos afastaremos do previsível".
Referente aos desenhistas colaboradores de 'INDESTRUTÍVEL HULK" que vão desde Leinil Yu a Matteo Scalera e a estréia de Mukesh Singh a partir de Novembro, Waid diz que seus trabalhos foram valiosos.