segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Waid revela detalhes sobre "INDESTRUTÍVEL HULK".


WAID FALA SOBRE A VIAGEM NO TEMPO QUE TRARÁ O HULK DE VOLTA AO PRESENTE COM A EXPLOSÃO DE UMA BOMBA GAMA.

A partir de Outubro em "INDESTRUTÍVEL HULK" #14 o Golias Verde se defrontará com algo que ele nunca o fez antes: sua origem.

"INDESTRUTÍVEL HULK" se tornou o título do personagem mais acessível em décadas, nas primeiras treze edições Waid botou Bruce Banner e seu alter ego em andamento, e no arco recente " Agente do T.E.M.P.O." como equipe.

"Agente do T.E.M.P.O." caminha onde os últimos escritores retrocederam, (diz Waid).
Brian Michael Bendis explicou como o tempo foi quebrado pós as consequências de "A Era de Ultron", onde alguém na mesa começou a fazer piada sobre como a Marvel precisaria de um "policial do tempo" para controlar o caos e proteger o córrego-tempo. Como piada, eu escolhi o Hulk como voluntário, o pequeno candidato para essas missões precisas, mas todos nós gostaremos disto!


Em "INDESTRUTÍVEL HULK" #13 nós vimos o Hulk voltando ao ponto 1, ele permanecerá literalmente na Terra-Zero apenas antes da explosão da primeira Bomba Gama que transformou Bruce Banner no Hulk. Longe das expectativas que os leitores esperam, o escritor diz que essa será a origem clássica do personagem, mas de uma forma diferente:

"A origem do Hulk", mas não da forma que vocês se lembram. Ou, francamente, não da forma que Bruce Banner se lembra, (diz Waid).


Em "INDESTRUTÍVEL HULK" os s leitores foram (propositalmente) mal orientados sobre o que os "Chronarchistas" realmente são, mas eles serão pressionados por mais informações, Waid ainda se mantém reticente sobre qualquer coisa a respeito.

"Eles não serão o que vocês esperam que eles sejam, nos afastaremos do previsível".

Referente aos desenhistas colaboradores de 'INDESTRUTÍVEL HULK" que vão desde Leinil Yu a Matteo Scalera e a estréia de Mukesh Singh a partir de Novembro, Waid diz que seus trabalhos foram valiosos.








Waid comenta sobre a Marvel ter se desvencilhado de um novo filme do Hulk.


Vencedor do Eisner Award e escritor da nova fase (EXCELENTE) do Hulk "INDESTRUTÍVEL HULK" compartilha os seus pensamentos sobre uma nova adaptação solo do Golias Verde estrelada por "Mark Ruffalo".

"O, por favor, sim! Ele é o modelo perfeito para um filme de aventura. Não seria ele a estrela-ruptura de Os Vingadores? Ele estaria em meus filmes, só te digo isso! Escolheria o Ruffalo sem receios. Eu adorei como ele se dirigiu para o lado de cientista atormentado, e a química incorporada entre Bruce Banner/Tony Stark foi uma inspiração pra lá de positiva.

Essa foi apenas a visão de um escritor pra lá de competente que salvou o personagem de uma fase  catastrófica que ele vinha passando nesses últimos anos, mas há muitas outras inspirações desde Tales To Astonish onde seria um bom lugar para começar.

Sobre os conceitos pré-concebidos para se fazer um novo filme:
"Hulk esmaga pré-concebidos fracotes."