Roteiro: Doug Moench.
Arte: Walter Simonson.
Nanquins: Alfredo Alcala.
Cores: Preto e Branco.
Letras: Irving Watanabe.
Editor: John Warner.
Tendo se abrigado em uma pousada nos arredores de Paris, França, Bruce Banner, Bereet e Rick Jones tentam determinar o que fazer com os Krylorianos que pretendem invadir a Terra. Bruce se transforma no Hulk quando Spirou, o pequeno faxineiro da pousada, é expulso da pousada. O Hulk ataca o homem que expulsou o menino e o faz correr.
O trio é alvo do Mestre dos Metais, que retornou à Terra em nome dos Krylorianos que o contrataram para usar seus talentos especiais contra o Hulk e os outros. A batalha os encontra sugados para a bolsa de Bereet, que contém todas as suas criações de arte tecnológica. Lá, o Mestre dos Metais usa seus poderes para virar as criações de Bereet contra eles. O Hulk consegue derrotar o Mestre dos Metais, que é finalmente destruído quando o Hulk destrói o robô ao qual ele está mentalmente ligado. Isso também resulta na destruição da maioria das criações de arte tecnológica de Bereet. No entanto, eles conseguem sair vivos e são libertados da bolsa de Bereet graças a Spirou que a manteve segura para eles.
Embora esta história faça referência à batalha do Hulk com o Mestre dos Metais em Incredible Hulk #6, esta história foi posteriormente revelada como uma obra de ficção criada por Bereet do Universo 616 (conforme revelado em Incredible Hulk #269).
No entanto, no multiverso infinito existe um universo onde as ficções de Bereet realmente aconteceram, e esse universo é o Universo 7711 (conforme revelado no Manual Oficial do Universo Marvel de A a Z #3).
Erros de continuidade na história 'Éden'.
Samantha afirma que o Gárgula foi morto em "1962", mas ele operou em sua base até "meados de 1963". Além de esta referência ser atual, também é uma afirmação errônea. Esta é uma referência à história do Hulk em Rampaging Hulk #1. Essa história (conforme explicado acima) acontece no Universo 7711 enquanto as histórias de Bloodstone acontecem no Universo 616. No Universo 616, o Gárgula morreu em Incredible Hulk #1.