Roteiro: Doug Moench.
Arte: Ron Wilson.
Nanquins: Bob McLeod.
Cores: Bob McLeod.
Quando Bruce Banner lê um artigo de jornal sobre um cientista que pode reverter os efeitos da radiação nas pessoas, Bruce usa o que resta de seu dinheiro para voar para a Suíça. O avião em que ele viaja é repentinamente sequestrado, a agitação faz com que Bruce se transforme no Hulk e se liberte. O Hulk então evita que o avião sofra um acidente muito sério.
O Hulk volta a ser Bruce Banner, onde é encontrado pelos sequestradores e levado com o resto. Quando uma velha com quem ele viajava tenta enfrentar os sequestradores, ela é morta a sangue frio. Isso faz com que Banner se transforme novamente no Hulk, que acaba com os sequestradores e carrega o avião para onde ele possa ser visto pelos socorristas. Saindo de cena e voltando a ser Banner, Bruce retorna ao local com o corpo da velha.
Uma das escalas do voo da Banner é identificada como sendo na Alemanha Ocidental. Como a Guerra Fria já terminou há muito tempo, esta deve ser considerada uma referência tópica relativa à data de publicação de acordo com a Escala de Tempo Deslizante do Universo 616.