Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: John Richardson.
Um caminhão em movimento é parado em um trecho de estrada ao longo de um pântano em algum lugar dos Estados Unidos por um cordão militar. O soldado que guarda a barreira diz ao motorista que um homem violento escapou recentemente de um centro de pesquisa governamental próximo. Quando o soldado pergunta o que o caminhoneiro está transportando, ele explica que pegou um carona alguns quilômetros atrás.
Esse carona é Bruce Banner, que ao ouvir o soldado dizendo que iria ver como ele estava, decide fugir. Banner consegue fugir para o pântano, mas fica preso na areia movediça e começa a afundar. Quando os soldados chegam com cães rastreadores, Banner está completamente submerso na lama e é dado como morto.
No entanto, Banner acaba de se transformar no Hulk, que consegue sair da lama. Os soldados começam a abrir fogo, mas o Hulk se amontoa sobre eles, derrotando-os até a submissão. Cada vez mais cansado, o Hulk vagueia pelo pântano novamente e eventualmente volta a ser Bruce Banner. Assim que Banner volta ao normal, ele é atacado pelo "homem" que escapou das instalações do governo, um ser estranho com uma cúpula transparente no topo do crânio e uma máquina complexa dentro de um cérebro.