terça-feira, 12 de outubro de 2021

Ultrapassando os limites da loucura.

 






















Incredible Hulk #603.

Como o HULK, Bruce esmagou CIDADES inteiras sem matar uma ALMA. Como um HUMANO FRACO, ele poderia ter evitado. Talvez a VERDADEIRA razão de Bruce ter se tornado o HULK...seria para proteger o mundo do BANNER.







































Incredible Hulk Volume 3 #2.

O Hulk é a parte de Bruce que precisou de uma bomba para ser exposta.







































Em Totally Awesome Hulk #8, Bruce explicara que, o Hulk de Amadeus Cho, é o resultado de seus próprios problemas...







































...enquanto o Hulk de Banner, possuíra a capacidade para matar, ele possuíra ESSE tipo de raiva em seu interior, ESSE tipo de capacidade.







































Em Immortal Hulk #33, a insanidade de Bruce é levada mais adiante quando um alienígena corrompe a mente das pessoas com falsas lembranças, para Bruce, é apenas a oportunidade que ele teria para mostrar ao mundo o seu verdadeiro POTENCIAL.





















Banner, o assassino.

A história mais brutal de Donny Cates?


A partir de 0:55 Donny Cate dá alguns detalhes sobre a nova HQ do Hulk.

A intenção de Cates, é tornar 'HULK', melhor do que Carnificina Absoluta (Absolute Carnage) e Rei das Trevas (King in Black). O Hulk, é o tipo de personagem que exigira uma dedicação ainda maior, para vermos o quão longe o escritor e sua equipe irá. A fúria estará presente nesta HQ, mais do que qualquer outra que Cates já tenha escrito. O desenhista Ryan Ottley, é conhecido pelo seu traço gore característico em seus trabalhos, Cates, estava se preparando para escrever o Hulk, ele não tinha ideia de qual desenhista iria assumir os traços da HQ, até que, Cates e Ottley, se comunicaram via e-mail, onde, Ottley, queria trabalhar com Cates sobre esse novo projeto. Ottley, enviara algumas páginas de sua arte na HQ, Cates se surpreendera e achara extremamente apavorante. O escritor, incentivara Ottley, dizendo 'vá em frente, continue, talvez isso seja censurado de alguma forma', e eles continuaram nessa pegada, 'é a história mais brutal que eu já escrevi', diz Cates.

Os leitores terão sentimentos fortes por Bruce Banner, será Banner deixando à solta o monstro que habita em seu interior, eles irão torcer por ele no início, mas depois vão se sentir mal e provavelmente irão rever seus conceitos sobre ele. Todos pensam que Bruce é o mocinho, mas na verdade, um cara bom e doce, não teria um Hulk dentro dele, aquele que veio para destruir. Na teoria de Cates, o que aconteceria se o Hulk tivesse que nos proteger da verdadeira ameaça da qual Bruce representa?