terça-feira, 23 de julho de 2013

"VINGADORES: A ERA DE ULTRON"


Diretor de "Os Vingadores" anunciou que a sequencia não terá qualquer relação com a minissérie escrita pelo Brian Michael "Lixo" Bendis e desenhada por Bryan "Caricato" Hitch e Carlos Pacheco.

E também não envolverá o Homem-Formiga.

Joss Whedon:
"Só pelo fato de "A Era de Ultron" ter sido lançado recentemente, muitas pessoas presumem que será isso que estaremos fazendo, mas não é o caso. Faremos nossa própria versão na origem da história de Ultron. Na origem original há Hank Pym, então várias pessoas estão presumindo que ele estará no mix. Ele não estará. Nós basicamente tomamos as coisas dos quadrinhos para o cinema que nós precisamos e podemos usar. Muitas dessas coisas beiram do caminho da queda."

Sobre a participação de Pym:
"Nós não precisaremos te-lo. Isso funcionará de uma forma bastante simples -- Isto é a Marvel no cinema, não a Marvel nos quadrinhos. Uma coisa [Presidente do Marvel Studios Kevin Feige] é um gênio de poder saber e conhecer o que poderia segurar e o que poderia deixar seguir adiante. Você invoca um sentimento que você tem em especial com esses personagens, você os conhece e eles permanecerão verdadeiros para o que eles precisam no filme".

"Então, Pym não criará Ultron na sequencia, e quem levará a culpa por isso? Estamos fazendo manualmente a nossa própria versão onde sua origem caminhará diretamente dos "Vingadores" que nós passamos a conhecer. "Será um pouco mais obscuro simplesmente por Ultron ser da casa. Há temas de ficção científica que não estiveram no primeiro. Terá algo em torno disso em que Ultron certamente se desenvolverá, então nós estaremos caminhando juntos para um misto de diferentes interações". Nada pode ser traduzido exatamente como isto será algo vindo diretamente dos quadrinhos; particularmente Ultron."

Vingadores: A Era de Ultron estréia em 1 de Maio de 2015.


Isso foi um soco do Whedon na cara dos bobalhões que simplesmente por serem tão fanáticos por quadrinhos fantasiam que no cinema a situação seria a mesma (já pensou? O Hulk então estaria perdido, afinal antes de Mr. Waid aparecer não tinha ninguém pra segurar as pontas).

Levo fé nesse filme, tenho certeza que passará um rodo geral na minissérie, até porque, a mini não vale nem como papel higiênico.





A Cura do Dr. Banner.


Por muito tempo o Dr. Robert Bruce Banner tentou encontrar uma solução para se livrar daquele se tornou o maior fardo da sua vida, o Hulk.

E hoje a situação se repete sendo levada aos extremos onde Banner usa sem o menor arrependimento a sua outra metade a fim de obter tudo o que precisa para encontrar uma cura definitiva fazendo o Hulk jogar a culpa até no Todo Poderoso.


Mas o Golias Esmeralda apenas rebate tudo que jogam contra ele com a sua tradicional selvageria.


No seu interior Banner simplesmente ri.


Mas ao mesmo tempo o Hulk se torna o salvador da pátria.


Nessas ocasiões o Hulk precisará manter-se completamente relaxado para que Bruce Banner cuide do básico....


...e novamente tenha o que precise.



Hulk só precisar seguir em frente destruindo tudo por onde passa.


Banner quer que o Hulk lute, que o Hulk mantenha a sua raiva!



O Hulk não precisa se preocupar, Banner limpa toda a sujeira.



Agora o Hulk sabe que todo esse inferno pelo qual passou teve um propósito.


Banner renasceu do inferno...



...aproveitando de todos os benefícios deixados por seu alter ego.



O interior de Banner está completamente enraizado e ele precisa manter-se focado o tempo todo, é ele quem está no controle.


Assim como o Hulk, Banner também passou por uma operação.


Apesar do seu renascimento as trevas ainda aguardam Bruce Banner.


Essa cura é tudo o que Bruce Banner ansiava todo esse tempo.


No dia em que Bruce Banner foi pego na explosão da primeira Bomba Gama... ele pensou que esse foi o dia que arruinaria completamente a sua vida. Mas ele estava errado.

Esse foi o dia da sua salvação.

O Hulk é na verdade o lado de Bruce que o mantinha são, sem isso ele seria apenas mais um cientista insano na tradição dos Banners


Banner trabalhou muito para uma cura definitiva para o Hulk onde ele nunca teve a intenção de usá-la nele mas em si mesmo, mas hoje ele não está certo disso, e certamente não deseja saber.

Bruce precisa do Hulk para que a cura dê certo para ambos, e ele acredita que em algum lugar do seu subconsciente o Hulk precisa dele também.


É chegada a hora do Novo Hulk.