sexta-feira, 8 de julho de 2016
"Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça" É Tudo Que "O Incrível Hulk (2008)" Poderia Ter Sido.
É inevitável dizer que "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça" se baseou em vários elementos de "O Incrível Hulk" (retomada da primeira versão cinematográfica de 2003).
Em "A Origem da Justiça", o diretor Zack Snyder apresentou uma trama bastante densa, enriquecendo-a ainda mais com três horas e meia de duração.
Toda a obscuridade e seriedade por parte do roteiro e da trama é vista na obra de Snyder, é tudo o que a retomada do Hulk deveria ser, porém acabando por fim sendo completamente sabotada por um estúdio de quinta categoria (ou menos até).
Pensem em como seria magnífico um filme do Hulk no nível de "A Origem da Justiça" e com as pessoas adequadas comandando o projeto. Já está mais do que comprovado o potencial do ator Edward Norton em "Clube da Luta", outra obra-prima.
Como Zack Snyder dificilmente seria chamado para a direção de um novo filme do Gigante de Jade, o que resta é torcer mais do que nunca para que a "Universal Pictures" jamais conceda os direitos autorais do nome "Incrível Hulk" para o estúdio que se consolidou com produções infantiloides. Norton poderia encarnar novamente o papel de Banner, só que agora em um filme novamente produzido pelos estúdios Universal, onde no máximo o nome "Marvel" só apareceria como "todos os direitos reservados", mas agora com toda a densidade/drama/melancolismo/tensão que a obra de Snyder apresentou, que independente de ter arrecadado ou não uma bilheteria avassaladora, o excelente trabalho já foi feito.
Um novo filme do verdão poderia ser produzido pela Universal em parceria com a "Anchor Bay", conhecida pelo gênero do horror e produções cultuadas.
Assinar:
Postagens (Atom)