segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Checklist Panini - Fevereiro (2013)
UNIVERSO MARVEL #34
Revista mensal, formato americano, papel Pisa-brite, R$15,90, distribuição nacional.
Incríveis Hulks: Na conclusão da longa e celebrada fase escrita por Greg Pak, Dr. Estranho vai até a Dimensão Negra para resgatar Bruce Banner e Betty Ross, mas descobre que o casal de Hulks está feliz lá, onde podem liberar toda sua fúria sem maiores consequências. Mas eles ainda precisam derrotar Fin Fang Foom, que detém uma porção considerável de poder absorvido do Poço dos Desejos e pretende destruí-los!
(Incredible Hulks 635)
Até que enfim acabou!!!!!!!!!
Ps: capa medíocre, como de costume.
Marcadores:
Universo Marvel 2ª série (Editora Panini Comics)
Planeta Hulk e Hulk Contra O Mundo: O Filme.
Como já dito aqui, Kevin Feige declarou que até a sequencia de "Os Vingadores" o verdão não ganhará uma nova adaptação solo para os cinemas.
Mas o produtor não descartou a possibilidade em trazer "Planeta Hulk" para as telonas, um arco de histórias que tem como foco o Hulk lutando por sua sobrevivência em um planeta alienígena dominado por um soberano/ditador. O Hulk de escravo se torna rei e de salvador ele ao mesmo tempo se torna o "Quebra-Mundos" devido ao nível descomunal no qual o seu poder é visto perante os povos.
A premissa, como muitos que acompanharam já sabem, o Hulk é traído pelo grupo composto por Homem de Ferro, Raio Negro, Dr, Estranho, Namor e Charles Xavier, eles se auto intitulam "Os Iluminados" (Illuminati), após uma reunião eles concluem que é impossível para Bruce Banner viver na Terra pelo fato do Hulk ser incontrolável.
Por obvio o verdão acertaria as contas, mas o planeta alienígena passa a ser a sua morada, uma tragédia ocorre ocasionando na perda de sua rainha, que morre incinerada devido a uma ogiva nuclear implantada na nave que trouxe o Hulk ao planeta.
Com os únicos aliados que restam, o Hulk volta a Terra para dar início a sua guerra pessoal.
O site Latino Review aponta o obvio, Planeta Hulk se seguiria após a sequencia dos Vingadores, como forma de manter o Hulk num patamar respeitável nos cinemas, disso se seguiria a terceira parte de Os Vingadores onde neste provavelmente culminaria numa "Guerra Civil" entre o heróis, um deles bateria as botas (Capitão América) disso, outro caos se formaria com a Guerra do "Hulk Contra O Mundo", onde não sobraria pedra sobre pedra.
Lembrando que tudo não passa de rumor.
Edit:
essa é uma cena deletada do filme dos Vingadores (abertura alternativa) onde após a invasão alienígena na cidade de Nova Iorque, Maria Hill fala em nome do diretor Fury se justificando com o Conselho de Segurança Mundial o porque de tamanha catástrofe não ter ocorrido desnecessariamente, em seguida é mostrado o Hulk rugindo (dublado por Lou Ferrigno) de uma forma bastante monstruosa, mostrando o seu grau de periculosidade.
Assinar:
Postagens (Atom)