segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Um Novo Hulk Desperta Após A Consequência de: "Guerra Civil II".
Assim como seu primo, Jennifer Walters terá de lidar com seus próprios demônios.
Com a palavra o roteirista Mariko Tamaki:
"Quando algo horrível acontece, isso não irá necessariamente mudá-lo, mas sim alterar a sua caminhada para o mundo. É algo que pegará você desprevenido. Você, a pessoa que você é, ainda está ali, mas você se sente preso nesse espaço que o torna mais difícil ser o que você é. Eu suponho que o trauma pode trazer todas essas partes de você mesmo que você nem ao menos sabia que elas existem. É uma festa, e ninguém convidou Jen, ela terá de lidar com isso".
"Ser o Hulk será literalmente algo totalmente diferente para Jennifer agora. O significado e até mesmo a sua forma física mudou desde a morte de seu primo Bruce."
"A inspiração se deu nas primeiras edições do título da Mulher-Hulk, o senso de humor e a personalidade de Jennifer é algo que realmente me atraiu para a leitura. Acredito que seriedade e diversão é uma combinação e tanto (Nota by Hulkboy®: não sendo na linha desses filmes da Marvel está tranquilo). E sim, Jen é uma advogada. Há super-humanos ali que necessitam de uma boa representação legal! A Justiça, como todos nós a conhecemos, vem em diversas formas."
"Eu fiquei intrigado com a ideia de uma advogada com super-humanos, o que é definitivamente a premissa da série. Eu também me interessei no primeiro passo fora do campo de batalha, e esse é o primeiro passo no qual Jennifer havia se encaminhado em suas primeiras séries. Mas sim, muitos desses passos será tomados por uma advogada vestindo um traje um tanto quanto exótico."
"O foco central da série, até este momento, será voltado apenas a Jen. Mas seus amigos estarão à sua procura."
"Eu pesquisei algumas velhas combinações de coisas que poderiam dar vida ao vilão, assisti muita TV. Não estou certo se eu poderia dar maiores detalhes sobre isso".
"Eu adorei como Nico (desenhista) incorporou os detalhes mais interessantes usando-os para contar uma história. Ele e eu estávamos fascinados em nossas conversações ao trabalhar nisso. Ele é divertido."
"Jennifer se conectará a pessoa que ela sempre foi. Eu não consigo imaginar essas pessoas não encontrando seus caminhos em direção às suas próprias vidas."
"Se as pessoas gostarem de acompanhar meus trabalhos anteriores, elas poderão pegar duas publicações na qual co-escrevi com meu primo, Jillian Tamaki, "O Primeiro Verão" e "Desnatado". Ainda tenho alguns projetos em andamento, incluindo uma Graphic Novel em progresso com a fantástica Rosemary Valero-O'Connel chamada "Laura Dean Mantém Quebrado O Seu Relacionamento Comigo," no qual estou bastante ansioso. Você também pode procurar por "Tomb Raider", no qual eu trabalhei com Phillip Sevy, à venda nas lojas especializadas, e em poucos meses você também pode ter em mãos "Supergirl: Sendo Super" com Joëlle Jones."
Fonte.
Marcadores:
Lá fora - Hulk - Mariko Tamaki - Nico Leon
Assinar:
Postagens (Atom)