Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2017

Edward Norton arruinou sua carreira ao estrelar "O Incrível Hulk" da Marvel?

Imagem
Edward Norton é um ator que possui um dom em frente à câmera, mas ele construiu uma reputação de uma pessoa desagradável, e isso inclui o "não favorecimento" com a equipe criativa da Marvel em "O Incrível Hulk" (2008). Ele não apenas quis interpretar Bruce Banner, como também se envolver na direção e no roteiro. O problema maior se deu quando Norton acabou ocasionando em um conflito ao reescrever o roteiro mas nunca tendo o crédito por isso. Desacordos sobre a edição e o tempo de duração do filme acabaram se tornando públicos no qual a Marvel reescalaria o elenco para "Os Vingadores" (2012). Enquanto Norton continuava tendo uma carreira excepcional, as cenas nos bastidores significaram um grande problema para ele. Fonte .

O conceito do Hulk foi esquecido em "Marvel Legacy"?

Imagem
Faz um ano desde a morte de Bruce Banner, mas os leitores poderão ficar sossegados, afinal a Marvel o trará de volta. O Hulk original é a versão favorita dos fãs, aquela que obteve a popularidade no Universo Cinematográfico da Marvel, seu retorno é praticamente inevitável. O Golias Esmeralda retornará como parte do arco semanal "Vingadores: Render-se Jamais", como um dos últimos lançamentos anunciados. E com Amadeus Cho, o Totalmente Surpreendente Hulk, retornando de Sakaar para a nova história de "Hulk Contra O Mundo" - na qual a Marvel diz que o traria para o seu "destino final", o retorno de Banner parece ser mais do mesmo. Fonte .

Lançamento do livro Incrível Hulk será com bate-papo na Gibiteca

Imagem
A saga do Incrível Hulk, o conhecido personagem das histórias em quadrinhos, agora está registrada em livro pelas mãos do escritor Saulo Adami. A obra, que mostra as histórias do cientista, que se transforma em uma criatura verde desde que sofreu um acidente durante uma experiência em seu laboratório, será lançada nesta quinta-feira (7/12), às 19h na Gibiteca. O evento terá bate-papo com o autor Saulo Adami e o desenhista Zé Aguiar. De acordo com o coordenador da Gibiteca de Curitiba, Fúlvio Pacheco, o lançamento comemora uma data emblemática “Os 40 anos do seriado com a musiquinha mais triste do universo”, brinca. Ele ainda relembra que a história de Hulk remete a uma época sem efeitos digitais, com camisas rasgadas e muita tinta verde borrada. A obra faz um amplo resgate das histórias de Hulk, com ênfase para a série de TV O Incrível Hulk, exibida entre 1978 a 1982, estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno. O livro também contou com a colaboração de dois fãs desse super-herói, o...