Roteiro: Herb Trimpe e Len Wein.
Arte: Herb Trimpe.
Nanquins: Joe Staton.
Cores: Glynis Wein.
Letras: John Costanza.
Editor: Len Wein.
Desde a sua chegada do Microverso, Jarella foi colocada em quarentena para sua própria segurança. O Hulk não consegue entender isso e ataca a Base Gama exigindo que sua amada seja libertada. O General Ross lidera os Caça-Hulk na tentativa de conter o Hulk. Capturado pelo bruto, Ross tenta explicar que a quarentena de Jarella é para sua própria segurança, mas o Hulk não entende nem quer ouvir. No entanto, antes que o General Ross possa ser ferido, um helicóptero lança uma cúpula de contenção sobre o Hulk e ele é rapidamente nocauteado pelo gás.
Mais tarde, Bruce Banner é obrigado a assistir a filmagem na companhia do professor Kerwin Kronus. Kronus desenvolveu um dispositivo que pode enviar Banner de volta no tempo, até o momento em que o Hulk nasceu, e evitar que isso aconteça. Banner não consegue decidir o que fazer a respeito da situação por causa de seu amor por Jarella, mas Betty e os outros imploram para que ele tente. Mais tarde, Banner visita Jarella em quarentena, onde explica sua situação. Quando Jarella garante a Bruce que o ama independentemente de sua forma externa, Banner decide fazer o teste.
Em breve, Kerwin Kronus terá seu equipamento de viagem no tempo construído no local onde Banner testou pela primeira vez a Bomba Gama que o transformou no Hulk. Kronus explica que o dispositivo enviará Bruce de volta no tempo para seu corpo na data do acidente e ele terá plena lembrança do futuro que lhe permitirá mudar o curso da história. Logo mais, Banner é colocado no dispositivo e enviado de volta no tempo. Ele fica chocado ao descobrir que habita o corpo de seu passado momentos antes do teste da Bomba Gama. Quando Banner avista Rick Jones dirigindo até o local do teste da bomba, ele corre para avisar o jovem. Porém, desta vez, Banner o faz por trás da barreira protetora, avisando o jovem para fugir. Quando a Bomba Gama explode, Banner se abaixa para se proteger e quando tudo fica claro ele fica feliz ao descobrir que não foi transformado no Hulk. No entanto, essa alegria é rapidamente substituída por horror quando ele descobre que Rick Jones não apenas foi pego na explosão, mas também o matou. Culpando-se, Banner começa a enlouquecer quando o dispositivo de viagem no tempo o traz de volta aos dias atuais.
Quando Banner voltou ao presente, a história foi alterada. Embora ele não seja mais o Hulk e agora seja casado com Betty Ross, ele ainda não consegue superar o fato de que todos cometeram assassinato. Banner é internado em um hospital para lidar com seu trauma. Porém, seu descanso é interrompido por Kronus, cujo trabalho foi arruinado pelo colapso de Banner. Tendo se reinventado como um supervilão blindado, Kronus ataca Banner. Usando suas energias crônicas, o cientista louco consegue transformar Banner no Hulk. Enquanto os dois lutam, Kerwin os envia de volta no tempo, para o ano Um Milhão A.C. Lá, o Hulk vence Kronus e o derrota até a submissão. Quando o Hulk volta a ser Bruce Banner, Banner fica horrorizado quando Kronus de repente tem o rosto de Rick Jones.
De repente, Banner acorda e percebe que a batalha foi tudo um sonho. No entanto, ele ainda não consegue descansar com o fato de que Rick Jones teve que morrer para não se tornar o Hulk. Correndo de volta para a máquina do tempo do Doutor Kronus, Banner a usa para voltar no tempo mais uma vez. Desta vez, Banner permite que a história siga o curso pretendido. Rick Jones vive e Banner se transforma no Hulk, como pretendia a história. Voltando ao presente, Banner conta a seus amigos que falhou em sua missão, mas pelo menos é algo com o qual ele pode conviver.
Notas de Continuidade.
Bruce Banner viaja de volta no tempo para os eventos de Incredible Hulk #1. No entanto, suas atividades aqui não mudaram realmente a história. Em vez disso, criou uma realidade alternativa.