Sonhos de Ferro... Sonhos de Aço.
Roteiro: Bill Flanagan.
Arte: Gene Colan.
Nanquins: Alfredo Alcala.
Letras: Joe Rosen e Tom Orzechowski.
Editorial: Lynne Greame e Ralph Macchio.
Tentando encontrar trabalho, Bruce Banner consegue um emprego em uma escola para deficientes mentais em Apponeag, Connecticut. A administradora Diretora Blickers alerta Banner que o trabalho é difícil por causa das demandas dos filhos, mas é gratificante. Mesmo assim, Bruce se encaixa bem no trabalho, mas está com o coração partido porque mesmo aqui algumas crianças são tratadas com crueldade.
Naquela noite, Bruce conhece Earl Slocum, um homem com problemas mentais que cresceu na escola e agora trabalha na metalúrgica local. Precisando de algum trabalho extra para complementar sua renda, Bruce concorda em trabalhar com Earl. Lá, Banner não gosta de Guno, um dos colegas de trabalho de Earl que zomba de Slocum por causa de sua deficiência. Depois do trabalho, Bruce vai para a casa de Earl e o homem mostra as fotos de sua família e um pedaço de papel onde Earl escreveu seu nome pela primeira vez, dizendo a Bruce que foi o momento em que sua mãe mais se orgulhou dele. Mais tarde, os dois sobem em uma árvore, mas um galho frágil se quebra, fazendo com que Banner caia. Ele é salvo de uma lesão graças a uma rápida transformação no Hulk.
Earl não se assusta com o Hulk e os dois se tornam amigos rapidamente devido às suas capacidades mentais semelhantes. Earl leva o Hulk de volta para sua casa e ajuda o homem-monstro a reaprender a escrever seu nome. Eventualmente, o Hulk se acalma o suficiente para voltar a ser Bruce Banner, que faz com que Earl prometa manter isso em segredo. Depois que Bruce sai, Earl percebe que uma luz está acesa na fábrica de metal. Olhando pela janela, ele vê um homem trabalhando lá. No entanto, quando Earl tenta contar às pessoas o que aconteceu, as únicas pessoas que acreditam nele são Blickers e Bruce. Bruce suspeita de sabotagem corporativa e decide ver o que mais ele pode descobrir. Enquanto isso, Herny Silva, o dono da empresa, chama Earl ao seu escritório. Banner então o substitui na prensa de metal.
Não reconhecendo Banner usando o equipamento de proteção de Earl, Guno começa a provocá-lo, provocando uma transformação no Hulk quando Banner é acidentalmente ferido. Enquanto isso, no escritório de Silva, Earl descobre que Bobby Gerber - filho de um fabricante de metal rival - foi responsável por sabotar o metal na esperança de que a fábrica de Silva perdesse seus contratos e ele está prestes a eliminar Earl para mantê-lo em segredo. No entanto, a fúria do Hulk impede isso e quando a polícia chega, Gerber e Silva se entregam. Quando o Hulk volta a ser Bruce Banner, ele diz a Blickers que deve ir antes que as autoridades cheguem e ela lhe diz que ele deixará as crianças decepcionadas facilmente. À medida que Banner muda para a próxima cidade e para o próximo trabalho, Earl agora é tratado com respeito entre seus colegas de trabalho.
Notas de Continuidade.
O Hulk menciona que uma vez ele sabia escrever seu próprio nome e esqueceu. Ele foi ensinado a escrever seu nome pela primeira vez por Crackajack Jackson em Incredible Hulk #182.
O Festival dos Tolos.
Roteiro: Laura Byrne.
Arte: Gene Colan.
Nanquins: John Tartaglione.
Letras: Joe Rosen e Tom Orzechowski.
Editorial: Lynne Greame e Ralph Macchio.
Bruce Banner se encontra em um parque de diversões onde pergunta a uma operadora de carona chamada Bonnie se eles têm trabalho. A mulher cínica não tem muita consideração por Bruce e o aceita mesmo assim, avisando-o de que o trabalho é duro e difícil. No trabalho, Bruce descobre que os outros feirantes não confiam nele e o consideram com suspeita.
Quando uma briga começa entre dois dos trabalhadores durante a desmontagem, Banner intervém, assim como Bonnie. No final das contas, a luta é interrompida pelo pai de Bonnie, que comanda o parque. A experiência faz com que Bonnie se interesse por Bruce e os dois começam a conversar durante o jantar naquela noite. Quando um carnie bêbado bate seu caminhão na barraca do refeitório, ele faz com que os tanques de propano explodam e a barraca pegue fogo. Enquanto todos tentam sair, Banner começa a entrar em pânico, provocando uma transformação no Hulk. Quando todos saem, o Hulk se liberta e foge para a floresta.
Mais tarde, quando Banner se reafirma, ele volta ao parque e tenta explicar que se escondeu na floresta. No entanto, o pai de Bonnie não acredita e deduz que ele é realmente o Hulk, ele então convence Bonnie a ajudá-lo a trancar Banner em uma jaula para que eles possam lucrar com o Hulk.
Bonnie obedece, enganando Bruce para que ele limpe uma jaula onde ela o tranca. Seu pai então encharca Bruce com drogas que irão desencadear uma transformação no Hulk ao entrar em contato e eletrifica a jaula. Ele então envia curiosos para tirar fotos do Hulk em sua jaula. O bruto fica confuso e tenta se libertar, sobrecarregando o gerador elétrico.
Eventualmente, o Hulk consegue se libertar e com o gerador prestes a explodir, o pai de Bonnie o desliga, mas é fatalmente eletrocutado. Com a morte do pai, Bonnie continua a comandar o parque sozinha, tendo aprendido uma lição amarga com toda a experiência.
Conteúdo.
Um artigo sobre personagens fictícios com personalidades divididas.