terça-feira, 5 de maio de 2015

Diretor e Roteirista de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" Sofre Bombardeio dos Fãs Via Twitter.



SESSÃO LADAINHA: "Mark Cagado" Continua Vociferando Abobrinhas Sobre O Hulk.



Futuro do Hulk nos cinemas, uma pequena luz no fim do túnel e em quais momentos o Gigante de Jade poderia ser visto:

"Eu acredito que há quatro filmes por agora (conforme o seu contrato com a Marvel), mas eu poderia caminhar mais além... eu poderia dar as caras como outro personagem nos filmes. Eu poderia fazer Vingadores 3 e 4 assim como eu poderia fazer um filme solo do Hulk, como a combinação de todas essas coisas. Seriam quatro ou até mesmo cinco filmes."

Referente a participação em "Capitão América: Guerra Civil":

"Eu não sei se eu farei parte disso, mas as coisas podem mudar de figura num piscar de olhos. Eu só não sei quando, eu estou a disposição, mas não sei ao certo se isso se encontra dentro dos padrões da Marvel.

Filme solo do Hulk:

"A Marvel ainda não adquiriu os direitos autorais para isso, o Hulk ainda é propriedade da Universal Pictures."

Responsável Pela Catástrofe de "A ERA DE ULTRON" Sofre Bombardeio Via Twitter.

 

Devido ao grande desapontamento de "Os Vingadores 2" o diretor e roteirista Joss Whedon passou a ser bombardeado impiedosamente pelos fãs em sua rede social, o "cineasta" teria se despedido do Twitter com o diretor de "Os Guardiões da Galáxia" (prelúdio para a piada que se tornaria Os Vingadores) falando em sua defesa.

Mas temos de enxergar o outro lado, "A Era de Ultron" obteve um grande favorecimento aos "fãs" com um cruzamento de bilhões de dólares, o suficiente para alavancar a "Fase 3" da Marvel nos cinemas.

Os dois lados da historia, mas o fato é que "Os Vingadores 2" nem de longe cheira como uma sequencia produtiva. Ele não se encaixa na categoria de um filme razoável, genérico ou até mesmo algo na linha de "Capitão América 2", que na minha opinião apesar de considerar como um filme exaustivo pelo menos consegue ser levado a sério.

Confira abaixo a defesa deveras constrangedora do direto de "Os Guardiões da Galáxia" James Gunn:

"Muitos de vocês detratores estão distantes disso, mas qualquer um que crucifica um diretor em prol de se matar no decorrer de um filme a partir do ponto de um roteiro necessita urgentemente de tratamento especial."

"Para o fã é difícil aceitar algo que nas telonas não representa exatamente aquilo do qual ele tanto imaginou."

"Eu estou certo de que 95% dos fãs são pessoas bem ajustadas. E vocês serão muito bem apreciados por mim."

Fonte.









"O INCRÍVEL HULK".



Maquiagem By Donald J. Angier.