Em um dos eventos mais recentes da Marvel "Pecado Original" vinculado no título dos Vingadores roteirizado por Jonathan 'Suck My Dick' Hickman levou os Heróis Mais Poderosos da Terra para uma viagem no universo futurista da Marvel. O que acabou se tornando uma estranha e assustadora jornada, mas uma das mais terríveis eras foi vista no começo de sua jornada quando a equipe viajou 400 anos no futuro a fim de descobrirem o realidade por parte de seus inimigos, o robô Ultron, não apenas controlou o Planeta Terra, mas ao mesmo tempo mostrando-se tão bom quanto.
Agora em Abril de 2015 os Vingadores travarão uma batalha contra o possível pesadelo de um futuro no qual muitos ali viajaram abrindo os portões para uma compromissada equipe de heróis que durante suas pesquisas histórias acabaram desencadeando em Ultron. Essa batalha se dará cronologicamente em "Vingadores: Eternamente Ultron" uma história em três partes escrita por Al Ewing e desenhada por Alan Davis no qual contribuiu em edições como "Vingadores", "Novos Vingadores" e "Os Misteriosos Vingadores".
OBS: "batalhas entre universos alternativos" e tudo referente à isso é obra do Hickman, mas como já dito nos meus Podcasts, quem sabe alguém dê um propósito à tudo isso.
É mais uma "retomada" por parte da Marvel que se iniciou desde o anuncio de Guerras Secretas.
Referente à participação do Hulk:
"será muita nostalgia, eu receio. Eu realmente tenho aprendido muito quanto à sua velha cronologia mas normalmente não me focarei apenas nisso, mas ela serve de grande importância para se escrever uma boa história! Quando criança tive a oportunidade de conferir a republicação de uma grande história do Hulk na biblioteca da minha escola - Eu tive que entender quem o Hulk seria a partir de um ponto, e lendo essas edições, você não poderia decidir simultaneamente o que ele seria de uma edição para a outra, isso me confundiu por completo. Mas no fim o Hulk se desenvolveu com o intelecto por parte de Banner ao invés do seu próprio intelecto no qual ele precisaria se esconder de si próprio, e no fim ele carregaria crianças em seus ombros onde todas elas felizes diriam "Hulk, você é o melhor! -- Isso acabou estourando em uma pequena parte da minha mente. Claro que eu irei explorar um pouco dessa loucura de dupla personalidade que ali se encontra."
Ewing garante que apesar de uma republicação os fãs não vão se arrepender da leitura.
Arte By Alan Davis.
(Ilustração bizarra que aponta o Hulk com apenas três dedos no pé!)