sexta-feira, 16 de junho de 2017

O Quão Pesado é O Coração dos Hulk's.



No especial "Gerações: Os Mais Fortes" o roteirista Greg Pak promete um conto emocionante e repleto de muita ação envolvendo o Hulk (Bruce Banner) com O Totalmente "Não Surpreendente" Hulk (Amadeus Cho).

Vamos então aos detalhes revelados desse especial concedidos pelo próprio Pak, e quem sabe desta vez ele consiga impressionar os leitores, algo que ele não mais conseguiu desde Planeta Hulk/Hulk Contra O Mundo.

"Os editores me concederam a chance de contar uma grande história com Cho e Banner, e isso é tudo de que preciso (claro, ele pode fazer tudo, até mesmo criar outro clone insosso do personagem... by Hulkboy®). São dois personagens que eu amei (ele ama tudo... by Hulkboy®) durante a minha carreira como escritor, ambos são Hulk's, e essa é a hora perfeita para que eles sejam beneficiados com uma grande história."

"Uma história repleta de ação não significa nada sem emoção. O primeiro desafio é contar uma história que realmente importa e descobrir o que seria o gancho essencial para o fator emocional - o que estaria acontecendo entre esses dois personagens e o que exatamente levaria a um conflito monumental? Com toda esmagação como consequência - isso é tudo que importa. E sim, a história principalmente.

E ela será abrilhantada por desenhistas fenomenais, como Matteo Buffagni, com um trabalho de arte que fará cair lágrimas dos seus olhos".

"Faz um ano que Amadeus Cho assumiu a responsabilidade de se tornar o Hulk, nós presenciamos uma longa conversação dele com Banner em "Totalmente 'Quando ainda era Surpreendente' Hulk #7 e #8, de longe um dos meus momentos favoritos da série. Mas desde então, Amadeus pensou muito sobre isso - e ele pensará muito mais nos momentos em que ele se encontrar em ação no evento "Armas de Destruição Mutante" que é um cruzamento com o título "Arma X". Presumo que os dois ainda tem muito o que discutir, daquele que teria mais experiência em muitos anos de vida da glória e o horror de ser o Hulk. Da última vez que vimos Banner, ele estava morto (com o corpo sendo levado por Steve Rogers). Bruce passou por mais bocados, algo que um amigo e gênio científico Amadeus está habilitado para ajudá-lo. Não direi mais nada, deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões."

"Eu tenho sorte de viver em Nova Iorque, pois venho mantendo sempre que possível uma comunicação com os funcionários da Marvel sobre o que deveria ser feito com o Hulk (incluindo iniciativas medonhas como a criação de clones? By Hulkboy®). Eu venho me comunicando com editores como Mark Paniccia, Chris Robinson e Axel Alonso (este que já deixou mais do que claro a falta de idéias de um direcionamento decente para o Hulk... by Hulkboy®). Tem sido fantástico, fomos ricocheteados com grandes idéias, discutimos muito sobre contar uma história que realmente emocionasse os leitores (lembrando que ele já tentou 'emocionar' com o funeral do Banner, e o que tivemos? Um especial que pode ser facilmente esquecido depois da primeira leitura... by Hulkboy®), faz sentido, vale pagar para lê-la. Há muito sentimento nisso - espero que as páginas expressem por si só!"







Fonte.