terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Hulk na prévia (iletrada) de "Vingadores" #1 by Aaron/McGuinness.









E assim retorna o desenhista que eu mais repudio na Marvel!

Marvel e suas retomadas.



Os Vingadores serão retomados a partir da edição de número #1 (não, na verdade é a partir da de número 1000. Não perdendo a chance by Hulkboy®) como parte dos novos lançamentos da Marvel para 2018, no qual inclui novas equipes criativas e todo um novo direcionamento.

Após a péssima repercussão que "Novos Vingadores", "Fabulosos Vingadores", "Vingadores Preenchidos" e mais recentemente o evento semanal "Render-se Jamais" tiveram com os fãs, o roteirista Jason 'hoje não mais consegue escrever algo interessante" Aaron e o desenhista "cartunesco" Ed McGuinness, entregarão uma história que fará a alegria dos leitores.

Como é de praxe (como se leitores já familiarizados fossem trouxas para acreditar nas promessas de sempre) Aaron diz que o leitor não precisará ler um caminhão de revistas para se adaptar e entender a trama. "Nós queremos apresentar grandes personagens que sejam "massa véy" (termo babaca utilizado por grande parte dos leitores de quadrinhos nas redes sociais) com locações exóticas através do Universo Marvel", explica Aaron.

Adicionando com "três grandes" Vingadores -- Capitão América, Homem de Ferro e a encarnação de Thor "Filho de Odin" -- a equipe incluirá Pantera Negra (ah porque o filme é isso, ah porque o filme é aquilo...ah, porque não sei o que lá. By Hulkboy®), Capitã Marvel, Doutor Estranho (que terá um papel em tempo parcial) e uma maciça Mulher-Hulk. E o mais interessante será a inclusão de Robby "Leite com Pera" Reyes na lista como a encarnação do Motoqueiro Fantasma.

Pelo amor dos meus filhinhos, que cartaz medonho.


Vingadores #1, por Jason Aaron e Ed McGuinness, será lançado em Maio de 2018.

Fonte.

Marvel anuncia sua nova linha.


O atual editor-chefe da Marvel C.B. Cebulski, promete um todo novo desmoronamento (ops, direcionamento) para o Universo Marvel em 2018.



Fonte.


Enredos do Hulk que seriam sombrios demais para a Disney e para o Universo Cinematográfico da Marvel.



HULK CONDUZINDO UMA GUERRA ENTRE HERÓIS.

Em "Thor: Ragnarok" a Marvel mostrou aos mais desavisados parte do potencial destrutivo do Hulk. Em sua saga nos quadrinhos intitulada “Hulk Contra O Mundo”, Hulk é enviado ao espaço, onde ele conquista um planeta e tem uma mulher e um filho. Quando eles são mortos, Hulk busca vingança contra qualquer um que teria lhe causado dor. Ele esmaga brutalmente o Raio Negro por tentar pará-lo, e segue destruindo toda a cidade de Nova Iorque, e até mesmo um Homem de Ferro com sua armadura reforçada, um impossibilitado Doutor Estranho, e todos os membros do Quarteto Fantástico não sendo suficientes para pará-lo.

O Hulk envia seus amigos para uma arena da morte e faz com que eles lutem um contra o outro, ele é finalmente preso pela S.H.I.E.L.D. em uma prisão abaixo da crosta da Terra. O Hulk poderia ser violento, mas vendo ele tentar assassinar todos seus amigos não seria um filme nada feliz.



BRUCE BANNER ESMAGANDO SEU PRÓPRIO PAI.

Bruce Banner sempre foi tratado no Universo Cinematográfico da Marvel como um nerd, um pacato cientista que tenta silenciar a fera dentro dele. Às vezes os Vingadores precisam do Hulk, embora que, uma esmagação pode salvar o dia. Antes dele ser o Hulk, Banner tinha algumas tendências violentas que ele tentava esconder, e os fãs tentavam ignorar. Isso poderia ser emoldurado como um heroísmo, mas isso não significa que não seria um assassinato.

Quando Bruce sofreu pela perda de sua mãe, ele buscou vingança contra seu pai abusivo, Brian Banner. Embora que por muitos anos Bruce convenceu a si mesmo de que foi um acidente, é difícil causar acidentalmente a morte de seu pai esmagando seu esqueleto na lápide de sua mãe. Esse lado sombrio de Banner seria demais para o reduzido Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fonte.