Uma luta arrasadora e arrastada entre o Hulk movido a Gama e o projeto científico original que deu errado, o Monstro de Frankenstein, nascido do relâmpago!
A fera gerada pela ciência da Era Vitoriana encontra a ameaça moderna da Era Nuclear, e quando esses monstros se esmagarem, esqueça as tochas e os forcados... apenas corra!
Co-estrelando uma série de criaturas e bicho-papões mais assustadores da Marvel destruindo e aterrorizando seu caminho nesta edição do tamanho de um monstro!
Está Vivo! Está Vivo!!!
Roteiro: Jeff Parker.
Arte: Gabriel Hardman.
Nanquins: Gabriel Hardman.
Cores: Lee Loughridge.
Letras: Nate Piekos.
Editor: Mark Paniccia.
Fugindo das autoridades, Bruce Banner foi rastreado por uma equipe de Caça-Hulk sancionada pelas Nações Unidas. Enquanto Bruce foge deles, ele é gaseado e puxado para dentro de um carro por um homem corcunda que promete estar ajudando a evitar que Banner seja capturado pelos soldados. Incapaz de protestar, Bruce desmaia rapidamente por conta do gás. Ao acordar, ele se encontra em um trem com destino à Suíça com Victoria von Frankenstein, bisneta do infame Victor Frankenstein, criador do Monstro de Frankenstein. Ela diz a ele que adquiriu Banner para conseguir sua experiência em um experimento que ela está conduzindo no castelo de sua família. Victoria explica que precisa da ajuda de Banner para reviver a maior criação de seu ancestral, o Monstro de Frankenstein. Victoria explica que o corpo do Monstro ficou completamente necrótico e ela precisa de sua experiência para ajudar a substituir as partes podres e restaurar a vida da criatura.
Bruce concorda com esta oportunidade única na vida, no entanto, ele decide não perguntar onde os asseclas de Victoria conseguem as peças de reposição que ele precisa. Depois de alguns dias de trabalho, Victoria e Bruce decidem fazer uma pausa e passear pela cidade. Embora os moradores locais mantenham distância por causa da história da família de Victoria, Bruce não se importa. Mais tarde, eles voltam ao trabalho, mas não importa o quanto ele tente, Bruce não consegue reviver o monstro. Enquanto ele examina o trabalho de Victor Frankenstein, ele é repentinamente alvejado por clorofórmio por trás por Victoria. Quando ele acorda, ele se vê amarrado a uma mesa de operação onde uma transfusão de seu sangue está sendo bombeada para o Monstro de Frankenstein. Ela explica que esse era seu plano o tempo todo. Ela então canaliza uma tempestade de raios local através do corpo de Banner enquanto ele se transforma no Hulk. O poder é então canalizado para o monstro. O Hulk está prestes a atacar Victoria quando o Monstro de Frankenstein emerge do tanque de regeneração para enfrentar o bruto gerado por gama.
O Monstro expulsa o Hulk do castelo e o leva para a vila abaixo. À medida que os dois se golpeiam, Victoria fica impressionada com o fato de o sangue irradiado por radiação gama do Hulk ter aumentado a força do monstro. De repente, a unidade Caça-Hulk consegue alcançar o Hulk e o ataca. Enquanto o bruto é dominado por suas armas, o monstro confronta Victoria, mas ela diz a ele para ajudar o Hulk. O monstro faz isso, no entanto, um helicóptero explodindo cria um incêndio, o anátema do monstro. Vendo seu salvador em apuros, o Hulk afasta as chamas e usa sua força para esmagar o restante dos soldados que vieram atacá-los. Após a batalha, o Hulk e o Monstro de Frankenstein se tornam amigos. Enquanto Victoria conduz o monstro para longe da vila, o Hulk salta sozinho.
A narrativa desta história afirma que este conto se passa "Três Anos Atrás". Esta história se encaixa na cronologia do Hulk entre Incredible Hulk (Vol. 2) #87 e 88. Essa história foi publicada três anos antes deste especial. Como tal, a medição do tempo aqui declarada deve ser considerada uma referência referência tópica de acordo com as regras de compressão de tempo da Escala do Tempo Deslizante do Universo 616. De acordo com a medição da escala de tempo, os leitores modernos devem interpretar a passagem do tempo de pouco menos de um ano entre Incredible Hulk Vol 2 87 e esta história.
Victoria afirma ser bisneta de Victor Frankenstein e afirma ter 73 anos. Como ela tem usado métodos para retardar o processo de envelhecimento, a idade que ela menciona aqui também deve ser considerada uma referência atual, pois a passagem do tempo entre o seu nascimento e esta história continuará a se expandir à medida que a Escala de Tempo avança. Os leitores modernos deveriam presumir que Victoria nasceu em 1932 e calcular sua idade de acordo.
Victoria afirma que Frankenstein não é visto há "muitos anos". Isto também deve ser considerado uma referência tópica devido aos princípios de compressão de tempo da Escala de Tempo Deslizante. Com base na medição do tempo entre Bloodstone #4 e esta história, na verdade teria passado cerca de menos de um ano desde a última vez que o Monstro de Frankenstein foi visto na era moderna.
Hulk na Noite.
Roteiro: Steve Niles.
Arte: Lucio Parrillo.
Nanquins: Lucio Parrillo.
Letras: Nate Piekos.
Editor: Mark Paniccia.
Bruce Banner acorda no meio de uma floresta na Itália, onde é encontrado por Jack Russel. Russel diz a Bruce para passar a noite em seu abrigo, dizendo que tem uma oportunidade para ele. Na casa de Jack, o homem oferece algum dinheiro a Bruce se ele concordar em trancar Jack em uma jaula durante a noite. Quando Bruce descobre que Jack só quer passar a noite trancado, que não há nada de obscuro em seu pedido, ele concorda em fazê-lo.
Quando Jack está trancado na jaula, ele revela que sabe que seu companheiro é Bruce Banner. Ele diz a ele que Bruce poderia se identificar com sua situação, mas antes que ele pudesse explicar o que é, a lua cheia aparece. Jack avisa Bruce para ficar longe de sua jaula enquanto ela se transforma no Lobisomem. No entanto, Bruce não foge rápido o suficiente, e o Lobisomem o atinge no peito. Este ataque repentino estressa Banner o suficiente para fazer com que ele se transforme no Hulk.
O Hulk esmaga a jaula e é levado com o Lobisomem para a floresta. Quando o Lobisomem foge, o Hulk o rastreia e o impede de atacar um jovem casal que estava passeando de carro. A luta continua durante a noite até o amanhecer, quando os dois voltam à forma humana. Quando Bruce acorda de manhã, ele descobre que Jack desapareceu. Em vez disso, há um jornal sobre o relato do casal sobre sua batalha, algum dinheiro e um bilhete de Jack agradecendo por ter feito algo do qual se arrependeria e espera que o dinheiro ajude Bruce a voltar para a América.
Contos de Fadas de Goom.
Roteiro: Paul Tobin.
Arte: Dave Williams.
Nanquins: Dave Williams.
Cores: Val Staples.
Letras: Nate Piekos.
Editor: Mark Paniccia.
Goom conta a seu filho Gogam uma história horripilante sobre o monstro mais perigoso do planeta Terra: O Hulk.
Esta história não é considerada parte do canhão do Universo 616, pois não se enquadra em nenhuma continuidade pré-estabelecida com nenhum dos Monstros da Marvel apresentados neste conto, assim como o Hulk.
Hemograma.
Roteiro: Peter David.
Arte: Gabriel Hardman.
Nanquins: Gabriel Hardman.
Letras: Nate Piekos.
Editor: Mark Paniccia.
O Conde Drácula está olhando pela janela de seu castelo e testemunha os aldeões atacando. No entanto, em vez dos tradicionais forcados e tochas, esses aldeões vêm armados com armas e lança-chamas, para grande aborrecimento do senhor vampiro. De repente, o Hulk pousa perto do castelo e os moradores voltam suas atenções para ele. As armas, é claro, são ineficazes contra o Hulk e ele facilmente afasta os camponeses. Impressionado com a grande força do Hulk, Drácula o convida para sua casa. Surpreso ao encontrar alguém que o considera um amigo, o Hulk aceita o convite.
Drácula mostra ao Hulk seu castelo, mas o Hulk está apenas ligeiramente curioso para saber onde ele está. Observando que a criatura tem grande poder, Drácula planeja beber seu sangue, mas tem que encontrar uma maneira astuta de fazer isso, pois suas presas não conseguiriam perfurar a carne do Hulk, nem ele poderia enfrentar o poder do monstro. Como o Hulk está ficando cansado, Drácula se oferece para deixar o monstro dormir em um de seus quartos. À medida que a criatura dorme, sua pulsação diminui, desencadeando uma reversão para Bruce Banner.
Banner acorda desorientado e começa a olhar ao redor do castelo. Ele é encontrado por uma das muitas noivas de Drácula, que o leva até Drácula. Os dois são reintroduzidos, já que Banner não se lembra de tê-lo conhecido como o Hulk, e apesar de estar inquieto por estar neste castelo da Transilvânia, ele não acredita em Vampiros. Drácula prepara uma festa para Banner, e quando a guarda do cientista baixa, Drácula tenta usar seus poderes hipnóticos em Bruce. Bruce resiste, mas sua noiva fica impaciente e morde o ombro de Banner antes que ele possa controlar Bruce totalmente. Isso desencadeia uma transformação no Hulk, enfurecendo Drácula. No entanto, o gosto do sangue irradiado de Banner libertou a noiva do controle de Drácula e ela tenta atacá-lo, forçando Drácula a enfiar uma estaca em seu coração, matando-a.
O Hulk fica furioso e quando Drácula tenta hipnotizá-lo novamente, deixa o Hulk furioso e ele destrói o castelo do Drácula e salta para longe. A destruição atraiu os aldeões novamente e eles perseguem Drácula na floresta. No entanto, ele convoca os lobos locais para atacar e desarmar as aldeias com suas armas para que ele possa festejar com os aldeões.