Argumento: Tom DeFalco.
Roteiro: Danny Fingeroth.
Arte: Frank Springer.
Nanquins: Quickdraw Studios e Armando Gil.
Cores: Don Warfield.
Letras: Joe Rosen.
Editor: Danny Fingeroth.
Seguindo um ensaio de banda que é interrompido pelos dois centavos de Lancelot, Harry chega com a notícia de que a banda irá substituir uma banda country-ocidental que teve que ser cancelada. No caminho para casa depois do treino, Cristal impede uma gangue de rua chamada Satan's Creeps de roubar pessoas no metrô. No entanto, um dos clientes do metrô começa a vomitar retórica anti-mutante depois de usar seus poderes para salvá-los e ser forçada a fugir da multidão que isso gera. Mais tarde, seu encontro com Paul é cancelado quando o serviço no hospital o chama para ir embora.
No dia seguinte, enquanto Alison e sua banda se preparavam para seu show na Universisade Gordon, elas não sabiam da presença de Bruce Banner. Banner veio à universidade em busca de informações que possam curá-lo de ser o Hulk. Para isso, ele consegue um emprego como zelador para se aproximar do laboratório de informática onde as informações que procura podem ser armazenadas.
Enquanto Cristal e sua banda iniciam sua apresentação, Banner tenta obter acesso ao laboratório, mas é localizado e perseguido pela segurança. Quando ele deixa cair seus tranquilizantes, Banner não consegue impedir sua transformação no Hulk. O Hulk então explode na performance e entra em uma breve batalha com Cristal, que tenta impedir o Hulk de machucar alguém. O Hulk domina Cristal, apesar de seus poderes de luz, e ataca o campus. Destemida, Cristal se separa do grupo e persegue o Hulk para garantir que ele não machuque ninguém durante sua fúria.