Roteiro: Len Wein.
Arte: Sal Buscema.
Nanquins: Joe Staton.
Cores: Glynis Wein.
Letras: John Costanza.
Editor: Len Wein.
Depois que os cientistas da Base Gama não conseguiram salvar a vida de Jarella, o Hulk está indo para a cidade de Nova York em busca do Doutor Estranho na esperança de que a magia seja capaz de salvá-la. O General Ross envia dois aviões para tentar deter o Hulk antes que ele possa sair do deserto, mas o bruto de jade consegue despachar facilmente a aeronave e continuar seu caminho. Isso irritou o General Ross, que está sendo observado por Doutor Samson. Samson aponta que Ross ficou obcecado em parar o Hulk e sugere que talvez seja hora de finalmente deixar o Hulk em paz e deixá-lo viver sua vida.
Logo o Hulk chega fora de Nova York e onde ele reconhece a Estátua da Liberdade. Ele decide usá-la como uma tentativa de encontrar a casa do Doutor Estranho. No entanto, sua busca é interrompida pelas autoridades que vieram e o afastaram da estátua. O Hulk revida, arrancando a tocha da estátua e jogando-a nos helicópteros que chegam e então ele segue em direção à cidade para continuar sua busca em outro lugar. Aterrissando em um beco, o Hulk encontra um morador de rua que lhe oferece um gole de sua garrafa de bebida barata. O Hulk toma um gole e descobre que o gosto é horrível. Pensando que o homem tentou envenená-lo, o Hulk então começa a atacar a cidade.
De volta ao Novo México, Glenn Talbot acorda do mesmo pesadelo que teve desde que foi curado de seu estado catatônico. Seus gritos acordam sua esposa Betty e os dois começam a conversar sobre como isso está impactando seu casamento, deixando os dois se perguntando se ainda têm um futuro juntos. Enquanto isso, na Vila Greenwitch, o Hulk encontra o Sanctum Sanctorium do Doutor Estranho. Porém, ao tentar entrar no prédio ele descobre uma barreira mística bloqueando seu caminho. O Hulk tenta abrir caminho, mas sem sucesso. Cheio de tristeza e sem mais nada que possa fazer, o Hulk senta na calçada e espera o Doutor Estranho voltar para casa.
Mais tarde, ao amanhecer na Base Gama, Clay Quartermain se encontra com Doutor Samson para discutir o que eles farão com o Hulk. Doutor Samson ressalta que o Hulk precisa de ajuda e que ele (Samson) é o único capaz de ajudá-lo. Naquele momento, em Nova York, a presença do Hulk é descoberta pelo Departamento de Polícia de Nova York que cerca o Hulk. O comandante diz a seus homens para ficarem prontos e não atirarem, a menos que o Hulk faça algum movimento precipitado. Apesar de seus comandos, um novato entra em pânico e dispara contra o Hulk, fazendo com que o homem-monstro ataque a polícia. O Hulk começa a derrotar os policiais que enviam ligações em pânico para o Quarteto Fantástico e os Vingadores. Infelizmente, nenhuma das equipes está disponível para atender aos pedidos de ajuda.
O Hulk então salta para a margem do lago na esperança de continuar sua busca pelo Doutor Estranho, com a polícia em sua perseguição. Quando o Hulk se prepara para atacar novamente, os destroços que ele segura são desintegrados por um raio místico. O Hulk se vira e vê que o Doutor Estranho não apenas o encontrou, mas também trouxe seus colegas Defensores com ele. Doutor Estranho ordena que o Hulk se retire ou os Defensores terão que acabar com ele.
Notas de Continuidade.
O Hulk lembra como já dormiu na Estátua da Liberdade. Isso aconteceu em Incredible Hulk #142.
Glenn é assombrado pelo estado catatônico em que foi colocado em Incredible Hulk #188. Ele acabou sendo curado dessa condição em Incredible Hulk #200.
A razão pela qual o Quarteto Fantástico não está disponível é porque, no momento desta história, eles estavam ocupados impedindo Galactus de consumir a Contra-Terra, como visto em Fantastic Four #171-175.
Da mesma forma, os Vingadores não estão disponíveis porque estão lutando contra o Doutor Destino na Hidrobase, como visto em Avengers #154–156 e Super-Villain Team-Up #9.
Notas de Publicação.
A imagem de capa do Hulk nesta edição foi alterada com um sorriso para o gigante verde e usada para fins de marketing por décadas.