quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

2015: O Ano da Morte do Incrível Hulk!



Quem dera se a "A Morte o Incrível Hulk" fosse apenas o último telefilme de um grande seriado e sua longa jornada. Mas a verdade é que não é, e sim algo que simplesmente assassinou o personagem de Stan Lee e Jack Kirby.



Hoje a Marvel nos quadrinhos tem como base seguir a mesma linha de seus filmes insossos, ou seja: piadinhas, falta de capricho, roteiro banal e interpretações baratas. Tudo isso pode ser visto em suas mil e umas reformulações sempre que um desses filmes arrecada bilheteria o suficiente para ser o centro das atenções.



É exatamente isso que é a Marvel nos quadrinhos, uma grande farsa. Afinal boa parte desses materiais não apresentam nada que remeta a uma qualidade duradoura.
Com Greg Pak retornando ao Hulk isso só prova o quão invisível e sem rumo o personagem se tornou, tornando-se mero coadjuvante de uma revista comandada por um personagem insuportável.



Contando a falta de ideias de Pak usando dos mesmos artifícios numa forma mais do que descarada em dizer que o Hulk ainda é o Hulk.





Chegará a hora em que as pessoas se enojarão disso, só me pergunto quando será.

FIM!



Avaliação de "O Totalmente Surpreendente Hulk" #1 (Revista Fuderosa!!!!!!!!!!!!!)