quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Atorzinho de Quinta Categoria Diz Que A Consciência do 'Bruce Babaca' Emergirá Na 'Computação Gráfica de Merda' Em "POSER: Ragnarosca".



"Eu acho que nós podemos conduzir através disso (o infeliz acha TUDO, ele só não acha que é um atorzinho de merda), não é apenas uma questão dele se comunicar e no fim se esconder. Ele ((Bruce Babaca/CGI de Merda) agora está se mantendo o mais distante possível da humanidade. Eu não estou certo de como iremos nos encaminhar em torno disso, mas eu posso garantir que isso estará bastante vivo dentro dele (distanciando-se de todos, afinal não serve mais pra utilidade alguma). A consciência do 'Babaca' emergirá aos poucos a partir desse ponto, 'Quem decidirá partir?' Seria o Babaca ou a sua CGI de Merda? Isso ainda não foi abordado na mitologia do universo cinematográfico até o momento em que a consciência da computação gráfica se manteve pró-ativa. Interessante, não acha? (NÃO! Pode enfiar essa 'ideia' cu adentro.)

"Eu acho que será divertido (claro, esculhambar com o conflito clássico entre homem versus monstro é algo bastante produtivo de se ver), eu me sinto como um 'homem sem terra', nós nos distanciaremos dos elementos tradicionais dos quadrinhos, faremos uma bagunça em torno disso a nossa maneira. Veremos o quão distante nós chegaremos através disso antes que o público se enoje."



Vá Chupar Uma Rola!