quarta-feira, 6 de maio de 2015
Mark "Morde Fronha" Ruffalo Abre Seu Coração Para Joss "Cara de Bunda" Whedon.
Defendendo o diretor/escritor fuleiro de Vingadores das feministas:
Isso é muito triste. Por saber o que Joss pensa a respeito das mulheres, eu acredito que ele tenha usado disso como um ponto que se tornaria forte o bastante na criação de uma personagem feminina. Penso que parte do problema é que as pessoas estão frustradas por elas quererem mais mulheres no filme, fazendo muitas coisas mais, nos filmes de super-heróis, e pelo fato de não termos muitas dessas mulheres isso não poderia ser feito, eles são bastantes, bastantes sensitivos para qualquer historia para o que possa acontecer agora. Mas eu acredito na forma maravilhosa para qual Joss fez com a Viúva Negra - Não creio que ele a tenha tornado uma personagem frágil, eles apenas trouxe a ideia de um romance em um filme de super-herói, e acredito que isso seja maravilhoso.
Para qualquer situação, a Viúva Negra é muito mais forte do que Banner. Ela o protege. Ela conhece o seu trabalho, e basicamente eles começaram uma relação como amigos, e acredito que isso seria colocar a raiva no lugar errado. Penso que o que deve ter incomodado essas pessoas é que nós precisamos de mais heroínas. Os caras podem fazer qualquer coisa, eles podem ter afeição por alguém, eles podem serem fortes ou fracos mas ninguém se deixaria levar. Mas quando fazemos isso com uma mulher, por elas terem tantas histórias para contar, nós criticamos exageradamente todo o movimento feito por elas por ali não haver mais nada como comparação.
Eu conheço Joss muito bem. Eu sei quais são os seus valores. E eu penso que isso é muito triste, porque de muitas formas, ali se encontrariam os tantos campeões do universo do qual Joss continuaria a abordá-los. E e sei que isso o machuca. Eu sei que é muito difícil para ele. E esse cara é um dos mais doces, e melhores caras, e eu o conheço - tanto quanto qualquer homem possa ser um campeão para as mulheres, ele é assim.
Isso se tornou um tanto desanimador.
Mas eu também vi o quanto as pessoas amaram esse aspecto. Elas são iguais em uma quantidade de pessoas que descobriram o interesse amoroso entre Banner e Viúva Negra para se tornar um grande permanecimento. Foi bastante satisfatório para as pessoas. Isso é um filme. As pessoas terão as suas opiniões. E isso é realmente uma grande coisa. O fato é que esse debate está se desenrolando fora desse filme o que provavelmente é uma coisa positiva.
Eu não acho que essas pessoas deveriam fazer esse ataque pessoal contra Joss, por ele ser o que é - por qualquer um - um advogado para mulheres. Ele é um profundo feminista comprometido.
Uma hora a Viúva suporta toda a verdade jogada na cara pelo Loki dizendo que não é mais uma menininha pra chorar de paixão.
Agora ela fica toda atirada com o Banner chorando por afeto.
Marcadores:
Avengers: The Movie - Avengers: Age of Ultron
Joss "Cara de Bunda" Whedon Tenta Tapar O Sal Com A Peneira Devido O Ataque Sofrido Em Sua Rede Social.
O diretor e roteirista responsável pela atrocidade de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" resume o porquê teria deixado o Twitter:
"Eu venho sendo ataco por feministas desde que eu estive no Twitter, que é algo que sempre estou usufruindo. Qualquer respiração dessas fãs é atacada por outra, por elas serem proibidas por Deus de formarem uma banda juntas e eventualmente lutarem por uma causa. Eu vejo muitas pessoas dizerem, 'Bem, a justiça social dos guerreiros as destruirão por si só!' É como, Não. Isso não acontecerá."
"Eu apenas pensei, 'espere um minuto, se eu começar a escrever novamente, eu terei de ir para um lugar calmo!", Whedon explica. "E ali é o pouco lugar do qual já estive em minha vida. É como estar conversando dentro um bar. Por exemplo, 'Eu realmente preciso me concentrar nisso! Caras! Vocês poderiam sair agora?… Eu tenho que trabalhar'… Isso é extremamente importante como um direito meu!”
Resumo: mas que ele arruinou os Vingadores isso arruinou.
Marcadores:
Avengers: The Movie - Avengers: Age of Ultron
Assinar:
Postagens (Atom)