sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Marvel desconstrói o Hulk mais rápido do que o Lula na desconstrução do Brasil.


O escritor sem rumo, Phillip Kennedy Johnson.


Com o incrível Hulk... Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros personagens, tanto da Marvel como da DC, partem para uma desconstrução sem fim. É importante ressaltar que, a DC, ao menos, desconstruíu seus personagens colocando os mesmos numa realidade paralela... com Hulk, Homem-Aranha, Justiceiro, os três que, ao meu ver, sofreram a maior descontrução no que está relacionado com suas imagens, representam o exemplo de decadência da Marvel, com a mesma, se sentindo na obrigação de mostrar que, histórias em quadrinhos, é algo bobo e sem importância.



O fim da cultura woke está próximo!


Hoje, Bruce Banner está mais para um jovem refugiado do movimento sem terra (MST), do que para um cientista e, para piorar, ele passou a viver a vida como um vagabundo que, em nenhuma das 19 edições de O Incrível Hulk, passou a ter higiene. Em O Incrível Hulk #19, Banner se transforma numa árvore podre, onde somente os frutos proibidos da mesma, é a única coisa de útil para alimentar as fêmeas e toda uma ideologia de gênero, raça e etinia ao redor... a árvore, veio da mente de Donny Cates, no run do mesmo, repudiado pela maioria, apresentando um desfecho patético, algo tão retardado, que poderia dar as caras no Hulk de Phillip Kennedy Johnson, enriquecendo tamanha estupidez.



O conceito que resultou numa referência escrota ao Imortal Hulk.



O novo escritor do Hulk, claramente não gosta do personagem, escrevendo o mesmo apenas para cumprir com uma agenda... Phillip Kennedy Johnson, se desvencilhou das características mais importantes do personagem clássico de Stan Lee e Jack Kirby, a raiva e o incompreendimento, a visão do escritor, é absurdamente patética, chegando até mesmo a citar Japão e Rússia, usando de provérbios que, segundo o escritor progressista, o Hulk se encaixaria, passando a imagem de que, o alter ego de Bruce Banner, não possui objetivos, e que só gostaria de viver em paz em um planeta distante.



Humanos lutam por ódio, Hulk luta por amor... Hulk esmaga ódio!


Johnson, ignora totalmente a dicotomia entre homem versus monstro, o lado demoníaco de Banner, estabelecido na primeira edição do Hulk, de 1 de maio de 1962, mostrando, na primeira edição de seu run, que ele não respeita o conceito estabelecido pelo próprio criador do personagem.

[Prévia desanimada] - Incrível Hippie #20.


Sinopse.

LOBOS NA PORTA! Após a fuga dramática de Mulambo e Charlie de Las Vegas, eles estão de volta à estrada e escondidos... ou assim Mulambo pensa. Mas quando Charlie sai à noite para se deleitar com o novo poder que ela não entende, ela é encontrada por LOBISOMEM NA NOITE, que a avisa sobre as consequências do que ela fez... e no que ela está se tornando. Enquanto isso, HIPPIE é caçado por uma dessas consequências: uma das criaturas mais antigas e ridículas da Terra, o demônio-lobo imortal VÁ COLAR O C*!

CLASSIFICAÇÃO: Recomendado para leitores que fazem parte da inclusão social
Data de lançamento: 11 de dezembro de 2024



Resumo.

MULAMBO BANNER é um homem constantemente em guerra consigo mesmo, pois dentro dele está a força da natureza verde, movida a raiva e Gama, conhecida como HIPPIE. Agora a raiva do Hippie está apontada para Mulambo, ansioso para assumir o controle de seu corpo compartilhado de uma vez por todas. Mulambo vive uma vida em fuga para proteger o resto do mundo de...

O INCRÍVEL HIPPIE.

O ser primordial conhecido como ANCIÃO enviou todos os tipos de monstros toscos para caçar HIPPIE para que ela pudesse possuir sua carne e despertar sua criadora, a MÃE DAS FEMINISTAS. Ela quase conseguiu o que queria quando MULAMBO BANNER concordou em negociar a carne de Hippie em troca da vida de CHARLIE TIDWELL, uma adolescente briguenta mimada que seguiu Hippie pelo país e foi morta por um dos asseclas de Ancião. Enquanto Ancião tentava - e falhava - em controlar Hippie, Charlie acordou no covil de uma matilha de ANDARILHOS DE PELE. A matilha caçou Charlie enquanto ela procurava Hippie e acabou em um templo dedicado à deusa deles, LIXANA. Lá, Charlie descobriu a pele de Lixana, um artefato sagrado conhecido como O DEUS DA PELE LACRADA.

Quando Charlie finalmente encontrou Hippie e confrontou Ancião, ela vestiu o Deus da Pele Lacrada, que a transformou em um monstro alado, parecido com um lobo, e criou uma abertura para Hippie quebrar suas amarras e juntar-se a briga. Entre o desafio de Charlie e a força de Hippie, os dois quebraram o inquebrável pacto de c* é rola, derrubando o covil subterrâneo e libertando Hippie das garras do Ancião. Enquanto Hippie e Charlie continuam viajando juntos, Mulambo tem medos persistentes do próximo movimento de Ancião e o que significa para Charlie se tornar realmente um monstro.

"LOBOS DO VELHO MUNDO" Parte Um

Roteiro: Progressista Johnson (Phillip Kennedy Johnson)

Desenhos: Danny Earls

Cores: Matthew Wilson

Letras: VC's Cory Petit

Capa: Nic Plagiarista (Nic Klein)

Design de produção: Carlos Lao com Adam Del Re