sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

[MINISSÉRIES DO HULK GENÉRICAS] - A História de Po.


"Sam Kieth" escreve uma história misturando drama com pitadas de humor escrachadas e arte medonha.

Po é uma garota mutante numa forma astral... durante um desastre aéreo que culminara no desaparecimentos de seu pai... ela terá apenas a ajuda de um Wolverine que perdeu o rumo de casa... e de um Hulk Selvagem cujo alter ego é a única solução para a garotinha reencontrá-lo.


A frieza interior.

Antes de ser pego na explosão da bomba gama que transformara Bruce Banner no Hulk... Banner e Po eram bastante próximos. Bruce se encarregou dos preparativos para que o pai de Po e sua filha viajassem com segurança... porém a viajem culminara num acidente... com o cientista se culpando pela morte da garota e seus pai... assim como todas as pessoas que ele perdera desde que se tornou o Hulk.


Desprovido de emoção.

Acordando todos esses anos em lugares diferentes... transformando-se numa força viva do caos... Bruce Banner se tornou uma pessoa desprovida de afeto. O cientista se sente vazio... ele não consegue sentir compaixão... nem mesmo por uma garotinha que aparentemente nem ao menos está morta... que se encontra apenas em um estado de limbo em algum lugar... uma garotinha que desapareceu anos atrás.


Pai e filha mortos.

Quando Hulk e Wolverine cumprem com o desejo de Po de finalmente se reencontrar com seu pai... o verdão mente para a mutante... dizendo que ela e o pai estão salvos... uma mentira que fará com que o espírito da garotinha finalmente descanse em paz.


A mentira.

O Hulk... assim como Bruce Banner... reprimem suas emoções... mas o interior de ambos não são desprovidos de emoções que eles possam sentir.


Todos nós morremos... só que às vezes demora para a ficha cair.